Espalhando uma cor diáfana, quase impalpável, um ligeiro toque de rosa que se funde na pele com o mais leve dos toques, esbatendo-se ou intensificando-se, como um halo de luz, a aura de um sorriso, o brilho de uma tez fresca e radiante, Rose Hermès desperta a luminosidade original da tez, revelando a beleza natural.
Agora, dois anos após o seu lançamento, a Hermès Beauté lança três tons novos de blush com um acabamento iridescente, e uma nova fórmula de batom rosado com um acabamento brilhante. À vista, o blush em pó Rose Hermès evoca a superfície finamente estriada da sarja de seda. Ao tato, é macio e sedoso. A textura original do pó foi enriquecida subtilmente com madrepérola, conferindo-lhe um acabamento delicadamente iridescente.
Da mais clara à mais escura, as três novas tonalidades que se juntam à gama de blush Rose Hermès iluminam mais uma vez as emoções:
- 35 Rose Doré: um rosa-coral radiante e elegante elevado por reflexos dourados.
- 47 Rose Ambré: um rosa sedoso, ligeiramente bege, com um brilho perolado tipo concha.
- 58 Rose Cuivré: um poderoso rosa-carmesim elevado por reflexos dourados deslumbrantes.
Uma fórmula de longa duração adequada a todos os tipos de pele
Contendo vitamina E e extrato de amora com propriedades antioxidantes, e enriquecidos com emolientes e pós minerais para uma aplicação leve e confortável, os blushes Rose Hermès fundem-se na pele, oferecendo um véu de cor com reflexos iridescentes, que podem ser ajustados ao resultado desejado graças aos pincéis Le sculpteur ou L’aérien da coleção Pinceaux Hermès.
“Esta nova fórmula em Rose Doré, Rose Ambré ou Rose Cuivré pode ser aplicada não só nas maçãs do rosto, mas também mais acima, porque oferece um acabamento iridescente que joga lindamente com a luz. A luz e a cor tornam-se uma só, numa fusão pura”, explica Gregoris Pyrpylis, diretor criativo da Hermès Beauté.
Tal como a coleção Plein Air, os blushes Rose Hermès exalam notas de arnica, sândalo e chá verde, uma fragrância especialmente criada por Christine Nagel, a perfumista da casa.
Design eco-funcional
Desenhado por Pierre Hardy, criador dos objetos de beleza Hermès, o estojo, gravado com o motivo Ex-libris Hermès, é ultrafino e funcional, com um espelho integrado e fecho magnético, um disco lacado a branco e uma base dourada permabrass escovada. A recarga de pó é apresentada numa nova caixa de design ecológico feita de fibras vegetais termoformadas.
Leve como a seda, conheça o novo batom Rose Hermès
Arejado, quase impercetível, o realçador de lábios 27 Rose Confetti desliza sobre os lábios, deixando uma leve película com um efeito de segunda pele. Um cor-de-rosa brincalhão com laivos de azul, dá aos lábios a leveza dos confettis. Tal como o Rouge Hermès, o intensificador de lábios rosado contém extrato de amora branca, conhecido pelas suas propriedades antioxidantes, bem como óleos de sementes de sésamo e de framboesa, pelas suas propriedades hidratantes. Os lábios são nutridos, alisados e preenchidos de forma instantânea e duradoura, realçando os lábios com uma tonalidade rosa-clara e acabamento brilhante. Rose Hermès revela a cor natural dos lábios com um toque de cor transparente, permitindo um aspeto fresco e molhado.
Tal como o resto da coleção, é recarregável.