Criada em 2017, a coleção Pulse tem vindo a crescer com novidades imensamente apelativas, perfeitas para todos os dias, mantendo-se fiel à visão da Dinh Van.
Esta coleção apresenta proporções singulares e linhas arquitetónicas e esculturais. Com os seus traços finamente talhados, as suas formas perfuradas e os seus diamantes dispostos de forma descontínua e em cadência, o design da linha Pulse inspira-se nas notas musicais que marcam o ritmo de uma partitura.
A coleção é composta por variados monocromos de ouro branco, amarelo e rosa, com uma proposta unissexo fiel à visão original da Maison. Ao ritmo das linhas e dos círculos que caracterizam a coleção Pulse, os reflexos do sol criam pulsações de ouro sobre estas novas peças, simbolizando o ritmo da vida.
Um novo colar com um pingente móvel, de design urbano e moderno, revisita o volume cilíndrico, um dos códigos-chave desta marca francesa. Para vestir o pulso, propõem-se novas pulseiras em modelos pequenos. Elegantes e subtis, são perfeitas para combinar, podendo acumular-se com a sua versão grande, com as pulseiras da coleção Serrure ou, inclusive, com uma pulseira de corrente Menottes Dinh Van.
Por último, é chegada a altura de redescobrir os brincos de mola Pulse, gráficos e moduláveis. Um modelo de grandes proporções já existente, bem como uma argola individual nova, que também pode ser utilizada como mola, graças ao seu fecho engenhoso e versátil. Propostas ousadas que relembram que a forma segue sempre a função, um dos princípios nos quais a Dinh Van sempre se baseou para criar joias modernas, únicas e intemporais.