A expressão olfativa do cinzento, a cor icónica da Dior, que personifica o espírito ousado de Christian Dior, Gris Dior é uma eau de parfum unissexo que desafia o género. Combinando tradição com um toque de modernidade e confiança, trata-se de uma fragrância que se destaca pelas notas de chipre, a que se aliam notas florais e amadeiradas, deixando um rasto forte e reconhecível.
Tão multifacetada como o cinzento, esta EDP, pautada pela variedade de nuances e subtilezas, é uma fragrância desenvolvida para ser adotada e interpretada de acordo com as regras de cada um. A prová-lo, a campanha Dare in Gris, filmada por Bardia Zeinalli e fotografada por Mikael Jansson, reúne um grupo de ídolos multiculturais de uma nova geração, guiada por um espírito de diversidade e autenticidade, que, inspirados por Gris Dior, revelam um traço do seu carácter.
Únicos e versáteis, conhecidos e ainda assim algo misteriosos, os artistas deste grupo eclético selecionado pela Dior são compostos por múltiplas facetas, tal como o perfume Gris Dior. Tendo o cinzento como leitmotiv, aceitaram partilhar o que que se atrevem a ser, fazer e sonhar. Cativantes e fascinantes como uma fragrância e hipnotizantes como um aroma, as suas palavras fluem livremente a acompanhar as imagens. Eis a sua mensagem:
Maya Hawke (atriz e música norte-americana) – Atreve-te a ser tu mesmo
Fai Khadra (artista multidisciplinar de origem palestina) – Atreve-te a entrar no jogo
Thuso Mbedu (atriz sul-africana) – Atreve-te a voar
Orelsan (cantor e compositor francês) – Atreve-te a ser verdadeiro
Jenna Ortega (atriz norte-americana) – Atreve-te a arriscar
Joseph Quinn (ator britânico) – Atreve-te a descontrair
Liu Yu Xin (cantora, produtora e street dancer chinesa) – Atreve-te a criar