Champanhe Piper-Heidsieck patrocina pela primeira vez Estoril Open

Anterior
Next

O champanhe francês, que também patrocina outros torneios de ténis relevantes, é, pela primeira vez, patrocinador oficial do torneio mais importante da modalidade em território nacional. Considerada a “Melhor Casa de Champanhe do Século” pela especializada Wine Mag, a Piper-Heidsieck torna-se patrocinadora oficial do Millennium Estoril Open. Deste modo, a edição de 2023 vai poder contar com o sponsoring da Maison que tem a maior produção mundial de champanhe presente no maior e mais importante evento de ténis em Portugal.

 

Com um historial de parceria nesta modalidade, já presente nos últimos cinco anos com o Open da Austrália, a Piper-Heidsieck quer estar ao lado dos melhores nas áreas do desporto, moda e cinema. Presente em mais de trezentos filmes foi, em 1933, a primeira garrafa de champanhe a aparecer no grande ecrã. Desde então, tem sido sponsor dos principais festivais de cinema, como o Festival de Cannes e os Óscares. Também quis sempre estar ao lado dos melhores desportistas do mundo, sendo sponsor oficial de cerimónias futebolísticas da Bola de Ouro, juntamente com o Open da Austrália. A moda de alta-costura é outro dos territórios da marca, tendo já realizado parcerias e edições limitadas com os estilistas Christian Louboutin e Jean Paul Gaultier.

 

Desde 2018 e dando um passo à frente, a Maison apresenta Émilien Boutillat, um dos mais jovens chefs enólogos, encarregue de salvaguardar o legado e a filosofia desta empresa B Corp, tendo em conta o novo capítulo sustentável adotado pela Piper-Heidsieck. Em Portugal, esta renomada marca de champanhe francês é distribuída pela Empor Spirits, igualmente desde 2018, contando com um plano de marketing ambicioso para este ano para reforçar as suas credenciais de premiumness e wine expertise.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Essência do Vinho destaca 10 vinhos portugueses

Na 19.ª edição do Essência do Vinho, que decorreu em princípios do ano no Porto, foi anunciado o Top 10 de vinhos portugueses, com destaque para um vinho da Madeira com 50 anos, um Arinto dos Açores, um Alfrocheiro do Dão e um Fernão Pires de Almeirim.