Chama-se Aurios e é o novo projeto de luxo da Invicta. Pautado pelo requinte e sofisticação, este empreendimento de 48 frações e uma vista soberba irá nascer junto ao rio Douro, mais concretamente na Quinta da China, uma das quintas mais antigas e carismáticas do Porto.
Resultado de uma fusão perfeita entre arquitetura e Natureza, integra apartamentos de tipologias T3+1 até moradias T4 duplex, tendo por base apenas materiais naturais, tradicionais e ecologicamente sustentáveis. Sustentabilidade é aliás uma das palavras de ordem deste projeto residencial único que vai recorrer à utilização de energias renováveis, estando igualmente contemplada a implementação de medidas de eficiência energética.
Um retiro urbano localizado numa luxuosa atmosfera campestre, Aurios, um condomínio fechado que dispõe de diversos jardins e equipamentos comuns, tais como infinity pool, sauna e banho turco, ginásio e campo de padel, foi concebido acima de tudo para proporcionar um estilo de vida sofisticado e cosmopolita.
Todas as suas 48 frações oferecem áreas entre os 250 m2 e 300 m2, aproximadamente, e contam com excelentes amenities, além de vista soberba para o rio Douro, garagem com dois lugares de estacionamento e posto de carregamento para automóveis elétricos.
Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, trata-se de um projeto exclusivo que “vai trazer uma dinâmica interessante ao Porto, uma cidade cujo mercado imobiliário verifica uma forte procura por este tipo de projetos mais diferenciadores. A cidade tem vindo a registar, cada vez mais, projetos de construção e de remodelação de imóveis, sendo esta uma oportunidade perfeita no mercado. O Aurios, um projeto residencial de características únicas, localizado nos socalcos do Douro, é a representação perfeita da qualidade, conforto e exclusividade, sempre com a sustentabilidade como pano de fundo”.
Comercializado em regime de coexclusividade pela JLL e a Predibisa, o empreendimento está a menos de dez minutos de carro do centro histórico do Porto, próximo dos acessos à Via de Cintura Interna (VCI) e dos principais eixos rodoviários e ferroviários.