Mais do que um perfume, J’OSE, da Eisenberg Paris, é uma promessa de desejo e paixão, a fragrância perfeita para surpreender a cara-metade hoje mesmo, porque não?
Desafiando todos os códigos, nesta fragrância, José Eisenberg ousou combinar notas sensualmente provocantes, doces, aveludadas e hipnóticas, que equilibram e subtilmente se expressam nas versões femininas e masculinas da fragrância.
Enquanto o impulso fresco e vivo do limão e da menta contrastam com o coração que casa a elegância do jasmim com as deliciosas volutas do café-mocha, uma base quente de âmbar imprime a lembrança desta fragrância ousada. Destaque ainda para o patchuli, a madeira de sândalo, musgo cumaru, baunilha e almíscares nas notas de base e para a lavanda e o absinto nas notas de coração ou da bergamota, como nota de topo.
Ao fundir-se com a pele, as essências utilizadas na formulação de J’OSE despertam emoções que deixam uma marca duradoura no subconsciente de qualquer um, despertando o desejo e causando uma impressão única.
Provocativa, rica, quente, generosa e triunfante, J’OSE é a fragrância icónica perfeita para as mulheres mais audaciosas, para a sua cara-metade destemida, que adora quebrar as regras e ousar no dia a dia. Deixe-se surpreender e surpreenda-a no Dia de São Valentim, data dedicada à paixão, ao amor e à sensualidade.
J’OSE ousa também ao recorrer a uma fotografia de uma mulher, feminina e sensual que, ao fumar um cigarro, desafia o mundo masculino, com o seu sorriso triunfante.