Vista Alegre entra num novo segmento com aromas exclusivos para a casa

Anterior
Next

Numa incessante procura pela inovação, elegância e produtos distintivos a Vista Alegre entra agora no segmento Home Cosmetics. E fá-lo com fragâncias de alta perfumaria.

Adotando cada vez mais uma filosofia de lifestyle, a linha Home Cosmetics surge com uma proposta diferenciadora, simultaneamente para decoração e alta perfumaria para casa. A personalidade desta marca portuguesa identifica-se intimamente com a vivência do espaço pessoal e, tal como toda a sua ampla gama de produtos, a linha Home Cosmetics também se alinha pela excelência e pelo saber-fazer, satisfazendo todos os que procuram um complemento personalizado para o seu ambiente.

Três fragrâncias exclusivas – Innocence, Pouvoir e Mystère –, criadas por uma reputada perfumista que colabora com marcas de projeção internacional, vêm enriquecer o ambiente da casa com os seus aromas únicos, integrados em suportes de porcelana visualmente impactantes. O ambiente aromático, harmonizado com o elemento visual, é assim definido de acordo com o gosto, estilo e personalidade de quem o adquire. A gama Home Cosmetics inclui velas, sabonetes e home sprays, inspirados em referências de perfumaria individual, com o foco na exclusividade, na qualidade das matérias-primas e na sustentabilidade.

A entrada neste novo segmento começou logo com uma boa notícia – a coleção foi vencedora do prémio Silver dos Muse Design Awards. Os Muse trata-se de um concurso internacional que homenageia profissionais de design de várias especialidades, cujos trabalhos traçam um caminho em direção ao futuro, deixando ao mesmo tempo a sua marca na história.

Stéphanie Bakouche, a perfumista convidada para este novo projeto Vista Alegre, nasceu com o dom de identificar a riqueza e profundidade de um mundo de aromas. Um talento que desenvolveu e aprofundou com a formação no ISIPCA, em Paris, e ao longo de um percurso rico em experiências com marcas de topo e encontros com grandes mestres. O amor, energia e dedicação que Stéphanie coloca no seu trabalho como perfumista são os mesmos que dedica ao papel de formadora na École Supérieure du Parfum, em Paris, e à partilha com o público o encanto, a história e os segredos desta arte.

As três fragâncias compõem-se de:

Innocence – Evocando a brancura da mais pura porcelana, símbolo de elegância e serenidade, esta vela combina, com uma simplicidade sofisticada, notas frutadas de seiva de figo e um bouquet de pétalas de jasmim e de íris branca, acentuadas por um toque de madeira de sândalo.

Pouvoir – Notas de óleo de cognac, extrato de carvalho, cortiça, âmbar com apontamentos de especiarias e raízes de vetiver estão na essência da energia, calor e joie de vivre que emanam deste perfume cosmopolita.

Mystère – Na fragrância desta vela, envolta em pétalas de rosa, lírio do vale e jasmim, sentem-se a brisa marítima e a frescura da relva verde, fazendo florescer em casa um refúgio paradisíaco.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Principais tendências de design de interiores para 2023

O início do ano pede novos começos e a nossa casa é um reflexo do que somos e sentimos, tal também serve para renovarmos a decoração do nosso espaço. Desde a naturalidade à tendência de menos brilho, aqui deixamos os principais apontamentos de design de interiores a ter em conta em 2023.