Gisele Bündchen volta a posar como modelo para Louis Vuitton x Yayoi Kusama

Anterior
Next

A supermodelo e lenda brasileira Gisele Bündchen lidera a campanha do 2.º capítulo colaborativo da Louis Vuitton e a artista japonesa Yayoi Kusama.

Depois de colaborar pela primeira vez com a Louis Vuitton em 2012, a celebrada artista japonesa Yayoi Kusama retorna ao universo criativo da casa francesa para assinar uma segunda coleção com roupas e acessórios cheios de personalidade. Para assinalar em grande esta parceria, foi uma campanha lançada, protagonizada por Gisele Bündchen e outras top models do meio, como Christy Turlington e Bella Hadid.

Além da linha em si, o que também tem causado comoção é o facto de Gisele Bündchen fazer um retorno impressionante ao seu trabalho como modelo, dois meses após o seu divórcio com o desportista da NFL Tom Brady ter sido concluído. Num curto vídeo, Gisele foi vista com uma das carteiras exclusivas da coleção Louis Vuitton x Yayoi Kusama. A modelo de 42 anos surgia de topless e usava jeans. Em menos de 24 horas, esse vídeo no Instagram recebeu likes de perto de cinquenta mil pessoas e quase mil comentários.

Gisele Bündchen não foi o único ícone da moda a protagonizar a nova campanha da Louis Vuitton. A modelo e empresária brasileira juntou-se a Carlie Dumpling, Christy Turlington, Devonian Aoki, Natalia Vodianova, Bella Hadid e Liya Kebede, formando um poderoso grupo de modelos. A aparição de Bündchen na campanha é consistente com o seu foco contínuo na sua carreira de modelo após o divórcio. Contudo, sublinhou o seu desejo de ficar o mais longe possível das passarelas.

A coleção Louis Vuitton x Yayoi Kusama chegou finalmente às mãos dos fashionistas de todo o mundo: desde o dia 6 de janeiro, depois de um lançamento prévio na China e no Japão, a primeira entrega da linha está já disponível.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

O regresso das bolas

As bolinhas foram um detalhe marcante que apareceu em várias coleções. Apesar da sua reputação, as bolas podem ser tão versáteis quanto as listras