Burberry termina o ano com Shakira e Burna Boy

Anterior
Next

A Burberry escolheu Shakira e Burna Boy para a sua campanha de final de ano, que veio celebrar os códigos da casa inglesa. Ao lançar a sua nova campanha sazonal, intitulada ‘The Night Before’, a Burberry escolheu os renomados cantores para protagonizar o filme e uma série de imagens cativantes.

Agitando as coisas para o réveillon, Shakira posa num vestido transparente para a campanha, enquanto o visual de Burna Boy inclui uma peça de vestuário icónica na assinatura Burberry Check. A coleção também inclui blusões, roupas de noite como vestidos de tule com o Equestrian Knight Design, bem como fatos clássicos de moda masculina estampados e tecidos em jacquard com o motivo Equestrian Knight Design.

Há também a carteira Lola exclusiva da marca, que foi reimaginada em pele acolchoada suavemente estruturada, trabalhada em couro curtido italiano com um monograma Thomas Burberry pontuado em prata metálica, adornado com cristal e interações de bouclé Vintage Check.

A coleção ainda está vigente, por tempo limitado, nas boutiques Burberry de todo o mundo, Lisboa incluída

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

O regresso das bolas

As bolinhas foram um detalhe marcante que apareceu em várias coleções. Apesar da sua reputação, as bolas podem ser tão versáteis quanto as listras