Nova colaboração entre Gucci e Adidas apresenta linha especial para a neve

Anterior
Next

A união entre a Gucci e a Adidas teve um grande impacto pelo mundo fora, tornando-se umas das colaborações de maior sucesso no universo do luxo dos últimos tempos. Expectavelmente, a parceria não se ficaria apenas por um episódio, tendo a marca italiana voltado a unir forças com a Adidas para uma nova coleção voltada para a neve e o esqui.

Gucci e Adidas são duas das marcas mais icónicas no universo da moda e do desporto. Enquanto a primeira tem vindo a notabilizar-se pela diversidade das suas coleções e na conexão com novos públicos, a segunda tem apostado, sobretudo, em inovação e sustentabilidade. Por isso, e após o sucesso alcançado, uma colaboração entre ambas volta a justificar-se.

A variedade e diversidade da coleção chama a atenção nesta nova parceria. Intitulada Après-Ski, a linha vem focada em roupas quentes, a pensar nos amantes do desporto e nas montanhas frias, oferecendo, além de diversas peças de vestuário com estilo próprio e extremamente aconchegantes, como blusões puffer e malhas, acessórios para deixar os looks ainda mais compostos, como carteiras e botas. Nestas últimas, destacam-se as quatro versões de botas inspiradas nos ténis da Adidas que conjugam o logótipo Trefoil e as três listras com os códigos da Gucci.

A coleção Gucci x Adidas Après-Ski está disponível no site da Gucci e também em lojas especialmente selecionadas em Itália, Suíça, Áustria e França.

 

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

O regresso das bolas

As bolinhas foram um detalhe marcante que apareceu em várias coleções. Apesar da sua reputação, as bolas podem ser tão versáteis quanto as listras