Les Écrins Parfumés: Cartier traz a natureza para casa com as suas velas

Anterior
Next

A Cartier apresenta a beleza da Natureza encapsulada numa vela perfumada. Mais do que um deleite para os sentidos olfativos, as velas Écrins Parfumés também servem como objetos de decoração, elevando instantaneamente qualquer espaço.

Uma celebração da arte em objetos finos, pela qual a Cartier é mais conhecida, além do seu inegável savoir-faire em joalharia, a Maison também se destaca pela sua divisão de perfumaria. Criado pela perfumista da Cartier, Mathilde Laurent, o quarteto de velas perfumadas visa invocar uma sensação de relaxamento e evasão. Trata-se de quatro velas que são capazes de evocar uma paisagem e uma sensação de vastidão enquanto nos conectam com a Natureza.

“Quis oferecer a possibilidade de criar paisagens incríveis, reais ou imaginárias, em casa. Ao acender Écrins Parfumés, podemos redescobrir a alegria dos momentos passados na Natureza e convidar todos a entrar neste mundo sensorial inexplorado da fragrância”, explica Mathilde Laurent sobre a intenção por trás desta coleção olfativa.

O componente de cera da vela surge alojado numa elegante caixa de porcelana e apresenta o emblemático tom vermelho da Cartier. Disponível em quatro versões, Pétales, Désert, Canopée e Neige, cada vela exala uma fragrância distinta. Ao acender cada uma individualmente ou em combinação com as restantes, as notas aromáticas misturam-se perfeitamente para evocar uma paisagem de sonho poética.

Fósforos XL, um isqueiro de pantera ou castiçais Diabolo de Cartier complementam esta delícia olfativa. Canopée, Désert e Pétales irão estar disponíveis a partir de fevereiro de 2023; Neige será lançado posteriormente.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Principais tendências de design de interiores para 2023

O início do ano pede novos começos e a nossa casa é um reflexo do que somos e sentimos, tal também serve para renovarmos a decoração do nosso espaço. Desde a naturalidade à tendência de menos brilho, aqui deixamos os principais apontamentos de design de interiores a ter em conta em 2023.