Meisterstück Great Masters Calligraphy da Montblanc: Precious Resin 149 com aparo curvo

Anterior
Next

Inspirada na arte da caligrafia, a Montblanc destaca a sua mestria artesanal única com uma nova edição do icónico instrumento de escrita Meisterstück com novo aparo curvo.

Considerado um ícone da cultura da escrita, o instrumento de escrita Montblanc Meisterstück é instantaneamente reconhecível pela sua forma, proporções e preciosos detalhes em resina preta e ouro. No entanto, é o aparo desta caneta de tinta permanente, conhecido como a alma de todos os instrumentos de escrita Montblanc, que o faz destacar-se.

Como parte da missão de elevar continuamente a experiência da escrita, a Montblanc introduziu um novo aparo no seu repertório – o aparo curvo. Apoiado num ângulo de 45 graus, o aparo curvo Montblanc é particularmente adequado para caligrafia chinesa, japonesa e coreana complexa, bem como para esboços e desenhos. Uma forma de autoexpressão e criatividade, a arte da caligrafia requer a versatilidade de um aparo que permita uma variedade de larguras de linha, formas e estilos para realçar a beleza da caligrafia. Dependendo do ângulo do aparo curvo no papel, o calígrafo pode obter linhas horizontais largas e linhas verticais finas, ao mesmo tempo que vira o aparo de cabeça para baixo para uma linha fina adequada para desenho detalhado.

Esculpido à mão em ouro maciço por mestres artesãos em mais de 35 etapas especializadas, cada aparo é o resultado da enorme experiência e mão de obra dedicada, bem como da intuição, fundamental para cada uma das etapas, que levam anos a dominar. Este aparo curvo Au750/18 k equipa de forma magistral a caneta de tinta permanente Montblanc Meisterstück Precious Resin clássica com os seus códigos de design distintos, incluindo a tampa e o corpo em resina preta e os elegantes detalhes em ouro amarelo, coroada com o emblema da Maison, símbolo da incessante procura pela qualidade e excelência. O aparo curvo surge decorado com uma gravação especial inspirada nos movimentos da caligrafia.

Com o seu mais recente aparo, a Montblanc passa a oferecer ao utilizador um novo modo de revelar a caligrafia na sua forma mais bonita, captando o prazer sensorial conferido pelo deslizar de um aparo sobre o papel e de ver a inspiração ganhar vida.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados