Double Cœurs de Dinh Van – Coleção lança novidades para 2023

Anterior
Next

Contrariamente a todos os joalheiros clássicos, Jean Dinh Van esculpiu um coração perfeito à sua maneira. Inspirada diretamente nas célebres Menottes dinh van, a coleção Double Cœurs apresenta um design entrelaçado de dois corações, pontuado pelo entalhe específico das criações da Maison.

Usadas na pele como se de um talismã precioso se tratasse, estas criações refletem um forte simbolismo de amor e apego. Jogando com diferentes tamanhos, ouro e diamantes, esta coleção é agora complementada com as suas novas versões R15 em ouro amarelo, em ouro branco totalmente pavimentada com diamantes, e em três variantes de ouro amarelo, ouro rosa e ouro branco semi-pavimentadas. E dr forma a sentir o amor em grande, uma versão do pendente de Double Cœurs R27 surge numa edição limitada em dourado amarelo pontilhado num cenário de neve único.

Embarque nesta versão romântica da icónica coleção Menottes Dinh Van para celebrar o amor no dia a dia ou, porque não, para oferecer Double Cœurs nestas festividades.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados