Neste Natal dê ainda mais Alma à sua casa

Anterior
Next

Nesta época definida pela união e pela partilha, a Alma da Comporta apresenta a sua gama de perfumes de luxo para casa, que inclui velas e difusores, que prometem dar ainda mais Alma ao lar nas celebrações festivas que já se anunciam.

Disponíveis em dois aromas, Oceano e Jardim, inspirados, como os próprios nomes indicam, no oceano Atlântico brilhante que banha o pequeno paraíso que reflete na perfeição o tom de céu, no caso do primeiro, quer nos jardins verdes ricos, que dançam ao som da brisa fresca, no caso do segundo, libertam uma fragrância simultaneamente subtil e memorável.

Equilibrando a essência e respeitando os aromas naturais da casa, os difusores e velas Alma da Comporta, marca nacional inspirada na brisa fresca da maresia da Comporta, revelam-se assim o complemento perfeito para época festiva em que nos encontramos, que apela à reunião e convívio com aqueles que mais nos são caros.

Produzidas em Portugal, as velas aromáticas são desenvolvidas com uma formulação sustentável, a partir da mistura de cera vegetal de soja e cera mineral, conferindo uma essência aromática duradoura de mais de 30 horas. O compromisso da fórmula vegetal permite uma performance olfativa suave e uma queima mais limpa e lenta.

O difusor resulta de uma fórmula simples, onde a concentração do aroma foi o ponto-chave e primordial de todo o seu desenvolvimento, permitindo preservar a sua essência natural durante cerca de dois meses após aberto.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Principais tendências de design de interiores para 2023

O início do ano pede novos começos e a nossa casa é um reflexo do que somos e sentimos, tal também serve para renovarmos a decoração do nosso espaço. Desde a naturalidade à tendência de menos brilho, aqui deixamos os principais apontamentos de design de interiores a ter em conta em 2023.