Famoso licor Carolans reinventa-se com a versão salted caramel

Carolans Salted Caramel Regular Milkshake Cocktail

Caramelo e sal marinho são os novos ingredientes adicionados à já conhecida receita do célebre licor de natas irlandês. Carolans Irish Cream, o segundo Irish Cream mais vendido do mundo, acaba de lançar em Portugal a sua inovação Carolans Irish Cream Salted Caramel.

Aos ingredientes já conhecidos da versão original – natas frescas, destilados de grande qualidade, whiskey irlandês e mel biológico – junta-se agora o caramelo e o sal marinho para proporcionar um sabor mais atual, enriquecido e doce.

Este licor irlandês, presença assídua nas garrafeiras dos portugueses, maioritariamente para consumo puro, com ou sem gelo, resulta também delicioso em cocktails e receitas culinárias. E na época natalícia, representa uma das opções preferidas como presente ideal para os amantes de bebidas doces.

A Empor Spirits orgulha-se de apresentar esta nova sugestão bem a tempo da melhor época do ano. A distribuidora lança, para além da novidade Carolans Irish Cream Salted Caramel, o novo Dom Ruinart Blanc des Blancs 2010 – a cuvée prestige da casa de champanhe mais antiga do mundo, que chega agora ao mercado nacional. Com tal oferta, a distribuidora portuguesa entra na época festiva em grande com ricas e diversas opções para a consoada, passagem de ano e gifting.

O lançamento do novo Carolans Irish Cream Salted Caramel irá ser acompanhado por dez provas, de norte a sul do país, nas lojas SONAE.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados