Começo por agradecer a todas mulheres empresárias que o F Club conseguiu agregar, das mais variadas áreas, nestes dois anos de existência, bem como às marcas que se associaram e que sempre apoiaram o projeto.
Foi em outubro de 2020 que tudo começou. E neste período congratulo-me por ver o F Club chegar tão longe, mas sobretudo, felicito todas as mulheres que fizeram parte do F Club e que souberam tirar dele o melhor proveito.
Ao fazer um balanço deste – ainda jovem – clube, senti necessidade de personalizá-lo um pouco mais, de o tornar mais exclusivo, sem descurar as oportunidades de networking, inspiração e talento no feminino que o F Club sempre proporcionou.
Assim, num formato mais intimista, o F Club apresenta-se hoje renovado, mais restrito, com uma seleção mais precisa quanto a novos membros, de forma a tornar a partilha e as sinergias mais interessantes e benéficas para todas as executivas que nele participam.
Espero que o F Club continue a inspirar muitas mulheres a serem melhores nas suas atividades profissionais por muitos mais anos.
Fátima Magalhães