Prada Paradoxe, a nova essência da mulher Prada

Prada-Paradoxe_1
Prada-Paradoxe
Prada-Paradoxe_2
previous arrow
next arrow

Um convite para explorar e expressar as multidimensões paradoxais das mulheres, Prada Paradoxe capta a essência da mulher Prada, em constante evolução. Nunca igual, sempre ela própria.

Fiel ao espírito criativo da marca e sob a direção criativa de Miuccia Prada e Raf Simons, a fragrância foi criada pelos mestres perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu para conciliar o intemporal e o vanguardista, a natureza e a inovação. Exibindo um bouquet de flores brancas intemporais de fonte sustentável, reinventadas numa assinatura vanguardista e encapsuladas num frasco triangular icónico, mas inesperado, esta eau de parfum abraça todas as dimensões paradoxais do aroma e da personalidade femininos.

Uma fragrância tão curiosa quanto reconfortante, Prada Paradoxe assume-se como um convite a redefinir a relação entre uma mulher e o seu ser através do diálogo dinâmico dentro de cada uma das dimensões que definem a sua própria identidade. Faz parte da natureza de um paradoxo questionar, reunir uma contradição de elementos para revelar uma verdade profunda. Prada Paradoxe é uma revelação lenta que surge após uma reflexão, um abraço entusiasta do holismo, em que a soma das partes possui um poder impossível. O jogo de forças perpétuo do paradoxo é uma intenção, um propósito positivo e um espaço para abraçar a sinfonia das expressões únicas das mulheres, para que possam ser quem querem, quando querem.

Celebrando a multidimensionalidade numa interação de opostos, Prada Paradoxe redefine uma sensualidade feminina intensa através de expressões contrastantes. Com notas dominantes de néroli e jasmim, a floralidade intemporal de um bouquet de flores brancas é envolta numa assinatura olfativa vanguardista de acordes de Ambrofix™ (âmbar bioconvertido de origem natural) e Serenolide™ (nova e revolucionária molécula de almíscar) Prada Paradoxe cria um rasto íntimo e duradouro guiado por um calor vibrante.

Com notas de coração de bergamota-da-calábria, essência de tangerina e acorde de pera no topo, essência de néroli e essência de botão de néroli, rebento de absoluto de coração de flor de laranjeira tunisina, absoluto de jasmim-sambac nocentro e acorde de âmbar (Ambrofix™), benzoína resinoide de Laos, infusão de baunilha de bourbon premium de Madagáscar, acorde de almíscar branco (Serenolide™) na base, Prada Paradoxe celebra a multidimensionalidade numa interação de opostos, redefinindo uma sensualidade feminina intensa através de expressões contrastantes.

Encapsulando a própria essência da Prada, o frasco desta eau de parfum é uma expressão da reinvenção e do diálogo constante e inquisitivo desta casa. Inspirado pelo icónico triângulo original Prada, o frasco vê o seu logótipo também reinventado, mais uma vez numa possessão intemporal. Mínimo e luxuoso, afastando-se da arquitetura tradicional dos frascos de perfume, foi concebido para descansar de lado. Inclinado mas firmemente assente – deslocado, mas estável – Prada Paradoxe forma um ângulo estético reto, avançando com otimismo desde a base até à tampa. A inconfundível forma triangular é contrastada por ângulos arredondados, enquanto os acentos do intenso logótipo preto são apresentados num delicado cor-de-rosa-coral.

Feminino, mas disruptivo – e imediatamente reconhecível – o frasco encerra um doseador dourado que reflete o logótipo dourado estampado sobre a tampa azeviche, finalizado com o brasão Prada. A caixa exterior é gravada para ecoar o característico padrão de trama cruzada de couro Saffiano de Prada. Conciliando função e forma, o logótipo triangular no topo da caixa permite uma abertura fácil. Cada caixa apresenta um código QR na silhueta do triângulo Prada num convite para explorar Prada Paradoxe e descobrir mais, incluindo experiências AR, filtros e conteúdo de bastidores.

Toda a gama Prada Paradoxe é recarregável, o que permite reduzir a necessidade de materiais de embalagem. As embalagens são recicláveis, incluindo os frascos, produzidos de forma a limitar o seu peso. A utilização de vidro e as embalagens contém certificação FSC™ MIX, assegurando assim uma escolha mais sustentável de papel e cartão.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

A importância do toque

Magic Essential Touch foi criado para alcançar o potencial mais elevado, a conexão entre mente,