F Club assinala rentrée com Dinatoire Sunset

fclubsunsetdinatoire
1296E0CF-2D82-4000-B4F0-58B8D3B0FEED
fclubsunsetdinatoire21
fclubsunsetdinatoire15
fclubsunsetdinatoire22
fclubsunsetdinatoire5
fclubsunsetdinatoire14
fclubsunsetdinatoire2
fclubsunsetdinatoire1
fclubsunsetdinatoire10
fclubsunsetdinatoire7
fclubsunsetdinatoire18
fclubsunsetdinatoire20
fclubsunsetdinatoire17
fclubsunsetdinatoire3
fclubsunsetdinatoire12
fclubsunsetdinatoire16
fclubsunsetdinatoire8
fclubsunsetdinatoire4
fclubsunsetdinatoire13
fclubsunsetdinatoire6
fclubsunsetdinatoire11
fclubsunsetdinatoire19
IMG_7409
DSC_0955
DSC_0413
DBB7DEA1-5EA8-46CD-8EBD-EB1064AC2F1E
14C3CFBE-14A5-4370-9201-BA037EACFBB8
IMG_0366
previous arrow
next arrow

O evento de setembro veio mais uma vez celebrar a partilha e negócios, desta feita num registo diferente do habitual. Dado estar-se a entrar na rentrée, o regresso à atividade foi realizado de uma forma mais descontraída, não se tratando de um almoço, mas de um dînatoire sunset, com música, num formato de empreendedorismo distinto.

O cenário de Lisboa foi o mesmo do evento ocorrido no ano passado, pois acreditamos que é sempre bom regressar onde já fomos felizes. Assim, o Eleven foi novamente o espaço escolhido para mais um grande momento F Club, tendo o bom tempo brindado todas as convidadas presentes, que desta vez puderam levar acompanhantes, o que veio enriquecer ainda mais a ocasião de partilha.

Visivelmente com boa-disposição, foram cerca de sessenta as pessoas que se reuniram no terraço do restaurante Eleven para um fim de tarde pautado por momentos de convívio e sinergias, estabelecidos de forma mais leve. De facto, o evento de setembro do F Club decorreu num registo diferente, com um regresso à atividade após as férias mais descontraído e alguma animação, não contando com oradoras convidadas.

Fátima Magalhães, anfitriã do evento, transparecia felicidade por se ver rodeada de membros e convidadas distintas, a força por detrás do seu F Club. Fátima aproveitou para agradecer a presença de todas (e de todos), lembrando as oportunidades de contactos e incitando à animação e a um pezinho de dança…

A noite prosseguiu ao ar livre, entre muitos sorrisos e boa-disposição, ao ritmo da música a cargo da DJ Jemile, num espaço que voltou a contar com a decoração floral da Boutique 107. Este singular evento do F Club terminou com a certeza de que momentos vencedores são para se repetir e que tal registo pode bem vir a ser recorrente nos eventos de setembro. Despedimo-nos até novembro, altura do próximo evento do F Club.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados