Cillian Murphy protagoniza campanha “On The Move” da Montblanc

Cillian-Murphy--5
Cillian-Murphy--4
Cillian-Murphy--1
Cillian-Murphy--3
Cillian-Murphy--2
previous arrow
next arrow

A nova campanha protagonizada pelo ator Cillian Murphy celebra a mobilidade e o poder da Montblanc para nos ajudar a deixar a nossa marca no mundo. Há mais de 100 anos, a Maison de luxo identificou uma grande mudança na forma como as pessoas se movimentavam e viajavam e, desta forma, começou a produzir canetas e malas para acompanhar aqueles que abraçavam o poder inspirador da sua recém-descoberta mobilidade. Hoje, sob a égide da plataforma de marca global What Moves You Makes You, a Montblanc existe para inspirar as pessoas a viver uma vida de propósito e paixão, deixando uma marca no mundo ao seguir o que realmente as move.

A nova campanha On The Move, articula uma nova visão de mobilidade que está no coração do ADN da Montblanc: a forma como nos movemos inspira a marca que deixamos. A campanha apresenta o ator e Mark Maker da Montblanc, Cillian Murphy, que tem passado pela vida tomando as suas próprias decisões ousadas e escolhendo o seu rumo em direção ao sucesso.

“É fácil questionarmo-nos se seguimos a direção certa na vida e perguntarmo-nos o que poderia ter acontecido se tivéssemos optado por outro caminho. Embora a forma como nos movemos certamente nos defina, esta campanha revela que, se fizermos o que nos move e que realmente significa algo para nós, provavelmente estamos a seguir na direção certa”, afirma o ator e Mark Maker Montblanc, Cillian Murphy.

A campanha apresenta produtos das novas coleções da Montblanc, companheiros cuidadosamente elaborados para inspirar as pessoas a seguir o seu próprio caminho e acompanhá-las na viagem. Cillian Murphy usa, por exemplo, a mochila Montblanc Extreme 3.0 com fecho inspirado no alpinismo.

A campanha foi lançada mundialmente em finais de agosto de 2022 e as coleções apresentadas na campanha estão disponíveis nas boutiques Montblanc em todo o mundo e online.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Micaela Oliveira

Veja a produção da designer de moda Micaela Oliveira, capa da edição #30