Sob a influência do outono

Cludia-e-Catarina-Soares-Casa-do-Passadio_3
Cludia-e-Catarina-Soares-Casa-do-Passadio_4
Cludia-e-Catarina-Soares-Casa-do-Passadio_1
Cludia-e-Catarina-Soares-Casa-do-Passadio_5
Cludia-e-Catarina-Soares-Casa-do-Passadio
Cludia-e-Catarina-Soares-Casa-do-Passadio_2
previous arrow
next arrow

Dias nitidamente mais curtos e temperaturas já a anunciar a transição para o inverno convidam a celebrar o conforto e a intimidade dos nossos lares. Inspire-se nas nossas sugestões e prepare a casa para receber o outono em grande estilo.

No nosso trabalho de decoração e arquitetura de interiores, estamos sempre atentas às tendências internacionais e, embora mantenhamos um conceito congruente com o nosso próprio estilo, que consideramos atualizado, embora intemporal, gostamos de acrescentar aos nossos projetos de interiores elementos inusitados e que possam ser considerados mais de tendência.

Neste outono-inverno, manter-se-á o uso de madeiras exóticas, tecidos naturais com texturas, materiais nobres como mármores, latão dourado, móveis de linhas contemporâneas, elementos recorrentes nos nossos projetos que continuam a ter uma enorme expressão.

Consideramos que, depois da pandemia, há elementos na decoração alvo de uma crescente valorização e que continuarão uma das grandes tendências deste outono-inverno, o conforto. Será assim dada primazia ao uso de materiais mais naturais e sustentáveis, ao mobiliário de linhas orgânicas, e ao uso de tons terra com elementos pontuais de cor. Mais multifacetadas, algumas zonas na casa poderão desdobrar-se em home office e ginásio/wellbeing, com espaços fluidos, mas cosy. No que respeita aos espaços exteriores, tal como acentuado nos dois últimos anos, a tendência é continuarem a manter-se como uma extensão dos interiores cada vez mais privilegiada.

Por: Cláudia e Catarina Soares (Casa do Passadiço) – Convidadas Especiais

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados