Neste outono, o vermelho é o principal protagonista na maquilhagem da Dior

DIO-FALL_LOOK_Yeux
DIOR_FALL_LOOK_Vernis
DIOR_FALL_LOOK_Lips
previous arrow
next arrow

Prepare-se para um outono afogueado com a próxima coleção Dior En Rouge de edição limitada. Fazendo prova de que há mais de uma maneira de aproveitar o poder da cor vermelha, a nova coleção de maquilhagem da Maison oferece deleites em olhos, lábios e unhas, proporcionando looks do mais natural ao mais elaborado.

Mais do que uma combinação de pigmentos, a cor é uma atitude. Aquela que se reflete no espelho ou que se reflete nos nossos sonhos, no nosso estado de espírito e nas nossas emoções. Na próxima estação, o vermelho – a cor na origem dos tons Dior makeup – oferece às mulheres a possibilidade de expressarem os seus “reflexos”. Ponto de partida para esta coleção, o vermelho define o tom e permite criar uma surpreendente e completa maquilhagem de outono.

“Desde o reflexo no espelho até às reflexões dentro de nós, esta coleção Dior En Rouge é inspirada naqueles momentos em que nos apanhamos a refletir sobre o passado, sobre o futuro, sobre a vida, sobre os sonhos e sobre o amor”, explica Peter Philips, Diretor Criativo e de Imagem da Dior Makeup. “Dá às mulheres os meios para mostrar esta paleta de emoções baseadas no vermelho – a cor da alegria, sensualidade, sugestiva, paixão e poder.”

De facto, os olhos são o espelho da alma. Todas as nossas emoções são transmitidas pelo olhar. E na próxima temporada, os olhos Dior surgem “vestidos” de vermelho para expressar toda a sua personalidade. A nova paleta 5 Couleurs Couture apresenta um motivo tipográfico onde as letras Dior são espelhadas na icónica textura cremosa em pó. Duas harmonias exclusivas desta coleção reinterpretam as cores do outono através de tons de vermelho, laranja e cobre para um visual arrojado e elegante.

Em sintonia com a nova estação, o rímel Diorshow Iconic Overcurl revela, pela primeira vez, um tom vermelho-tijolo e proporciona às pestanas volume e curvatura espetaculares graças ao seu pincel curvo ultra preciso. Este deslumbrante tom de outono realça elegantemente os olhos.

Para os lábios, o batom vanguardista Rouge Dior reinventa a cor vermelha desde a sua criação em 1953. Oferece uma paleta de tons vermelhos, dos mais puros aos mais deslumbrantes, para vestir o sorriso de cada mulher e refletir melhor a sua personalidade. Este outono, em homenagem a esta cor intemporal, Peter Philips revela três tons de vermelho inéditos na Dior: Dusty Coral, um vermelho coral brilhante, Rosewoodrose, um jacarandá forte e Redred, um tom vermelho profundo.

Para umas unhas igualmente brilhantes, neste outono o Dior Vernis também joga com variações de vermelho e revela duas novas cores de edição limitada que correspondem aos tons Rouge Dior: Rosewoodrose, um jacarandá forte e Redred, um vermelho profundo e luminoso. Graças ao brilho da fórmula, proporciona um visual arrojado para umas unhas reluzentes com brilho espelhado.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

A importância do toque

Magic Essential Touch foi criado para alcançar o potencial mais elevado, a conexão entre mente,