Genny X Georgina Rodríguez, a coleção de luxo para todos os corpos

Desfile-FW22-23-Coleo-Genny-X-Georgina-Rodrguez--5
Desfile-FW22-23-Coleo-Genny-X-Georgina-Rodrguez
Desfile-FW22-23-Coleo-Genny-X-Georgina-Rodrguez--6
FW22-23-Coleo-Genny-X-Georgina-Rodrguez--2
FW22-23-Coleo-Genny-X-Georgina-Rodrguez--4
previous arrow
next arrow

Sara Cavazza Facchini, Diretora Criativa da Genny – marca italiana de roupa feminina que está integrada no grupo Swinger International de Verona – abre as portas da coleção outono inverno 2022-2023 numa ode à sensualidade e traduzindo o que é ser uma mulher forte. Nesta maravilhosa e surpreendedora coleção, Sara Facchini escolheu a modelo e influenciadora Georgina Rodriguez para ser a nova embaixadora da campanha publicitária da sua coleção para a estação de outono-inverno 2022/2023.

Escolhida pela sua beleza contemporânea e feminilidade sedutora e natural – ideal para inspirar mulheres modernas e elegantes que amam a moda e a família, como ao estilo da Genny – Georgina Rodriguez foi fotografada por Vanina Sorrenti dentro de uma moderna residência madrilena desenhada por Joaquín Torres. Georgina menciona também que “a marca é para todo o tipo de mulheres, é muito feminina, sofisticada, confortável e reconhecível”.

Entre as peças de vestuário definidas por Sara Facchini para a coleção, o vestido de malha brilha no meio de tonalidades de laranja icónico com “pedras de rinoceronte”. Uma paixão pela cor e luminosidade levada até ao sobretudo fúchsia avantajado com cinto de milleluci, ou presente num animado minivestido a imitar pele de tigre. Aliás, o tema Animalier percorre toda a coleção redescobrindo tons profundos, que no fato de efeito pantera dourada e preta iluminam uma camisola trabalhada como metal líquido. Também se destacou a blusa de cetim e seda com um corte de lágrima frontal, onde o seu efeito brilhante confere um aspeto elegante e brilhante.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Micaela Oliveira

Veja a produção da designer de moda Micaela Oliveira, capa da edição #30