IWC dá as boas-vindas à ambientalista e supermodelo Gisele Bündchen

A IWC Schaffhausen apresenta Gisele Bündchen, ambientalista e supermodelo, como a sua primeira conselheira de Projetos Ambientais e Comunitários. Desde o ano de 2009 que Gisele atua como embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Ambiente, defendendo causas relativas à biodiversidade e à vida selvagem ao redor do planeta.

Gisele trará a sua experiência nessas causas e a paixão pela proteção do planeta para os projetos de sustentabilidade da IWC. Vai também apoiar a marca suíça de relógios de luxo na identificação de iniciativas essenciais para o futuro.

Ao comentar a parceria com a IWC, Gisele afirmou: “Estou entusiasmada em fazer esta parceria com a IWC e o nosso propósito mútuo de proteger o planeta. As nossas jornadas de sustentabilidade começaram com a perceção de que tínhamos a responsabilidade de fazer mais. Podemos usar as nossas vozes e influências para causar um impacto positivo no meio ambiente e na sociedade. Não vejo a hora de trabalhar em conjunto com a IWC para ajudar a garantir um futuro melhor para as próximas gerações”.

Paralelamente a esta novidade, a marca anuncia o lançamento de suas revolucionárias MiraTex™, pioneiras no mercado. As pulseiras MiraTex™, da IWC, são feitas com MIRUM®, um material circular de base biológica, sem plástico na composição, que responde aos mais rigorosos padrões de durabilidade, flexibilidade e beleza estética, que são tão fundamentais para a marca relojoeira.

Composto por plantas e minerais, incluindo borracha natural certificada pelo Forest Stewardship Council (FSC), enchimentos que incluem o pó de cortiça e corantes minerais, o MIRUM®, produzido pela NFW, não contém petroquímicos nem plásticos. Eliminando o processo de curtimento, o MIRUM® requer muito menos recursos na sua produção do que o couro animal ou sintético, proporcionando, assim, uma redução na pegada de carbono. O MIRUM® também é 100% reciclável e circular.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados