Piaget deslumbra com Solstice

Piaget-solstice6
Piaget-solstice10
Piaget-solstice11
Piaget-solstice5
Piaget-solstice3
Piaget-solstice1
Piaget-solstice
Piaget-solstice14
Piaget-solstice7
Piaget-solstice9
Piaget-solstice8
Piaget-solstice13
Piaget-solstice4
Piaget-solstice2
Piaget-solstice12
previous arrow
next arrow

Encantadoramente adequada para a celebração do solstício, naquele que é o dia mais longo do ano, a nova coleção da Piaget espelha os princípios fundadores da Maison – excelência e criatividade. Nos Ateliers de l’ Extraordinaire, a mestria alcança a graciosidade. Arrojo e destreza tornam-se companheiros. Sofisticação, elegância e delicadeza aliam-se em perfeita harmonia na coleção Solstice.

Inspirada nas criações de haute-couture, o design fluido dos conjuntos Voluptuous Ribbon e Generous Laces exprime a assimetria delicada dos laços deslumbrantes com fitas de tecido. O colar articulado Precious Adornment rege-se por uma combinação de movimento e adaptabilidade de um vestido precioso. As plumas enternecedoras do relógio Extravagant Touch podem ser convertidas em brincos. Quanto ao colar Flamboyant Nightfall, a peça central pode desmontar-se e transformar-se num anel.

Como tudo o que leva o nome Piaget, a qualidade está sempre na primeira linha. Combinando a sua aptidão relojoeira exclusiva com a sua perícia joalheira, a Piaget apresenta pedras excecionais num engaste delicado, revelando a sua beleza em peças preciosas e lúdicas. As safiras azuis e cor-de-rosa do Sri Lanka e de Madagáscar, as opalas pretas da Austrália e as esmeraldas raras da Zâmbia irradiam ousadia e transbordam energia.

Nos Ateliers de l’Extraordinaire, os artesãos modelam e esculpem o ouro para lhe conferir a flexibilidade da seda. Os conjuntos Voluptuous Ribbon e Generous Laces são uma exibição esplêndida da arte da Piaget com os seus desenhos assimétricos e curvas delicadas. O corte marquise, lapidado em 55 facetas, otimiza o esplendor que perpassa em toda a coleção Solstice.

Joalheira e relojoeira, não estranha que a Piaget combine ambos os savoir-faires nos relógios sensacionais da coleção Solstice. O relógio Dazzling Swirl é um perfeito exemplo da arte relojoeira da Piaget em parte devido ao design, que mais uma vez remete para o rodopiar de um luxuoso vestido de baile.

A Casa Piaget, marcadamente fiel à sua tradição, mas sempre com a ambição de explorar novos horizontes, supera novamente os limites de artesania e criatividade.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados