

Desde o lançamento da sua primeira coleção exclusivamente feminina em 1999, a Patek Philippe continua empenhada em “vestir” com distinção os pulsos femininos mais requintados. Foi precisamente com este propósito que foi criado este modelo ímpar, concebido para acompanhar o quotidiano das mulheres mais ativas, sofisticadas e exigentes. Um modelo de requinte intemporal que se adapta perfeitamente aos diferentes estilos de vida, do mais informal, como um look de trabalho, ao mais formal, para as noites mais elegantes.
Esta referência feminina em questão (7300/1200A-001) apresenta-se em aço e caracteriza-se pelo seu elegante mostrador cor de azeitona, um tom inédito e surpreendente na coleção Twenty~4 da Patek Philippe. Além da surpreendente cor, o mostrador é acabado com uma elegante decoração com efeito de raio de sol, conferindo uma distinção e um fulgor únicos.
Os numerais arábicos aplicados e os ponteiros são em ouro branco, com um revestimento luminescente que permite uma perfeita legibilidade em qualquer altura do dia. A data é igualmente indicada no mostrador através de janela, situada às seis horas. Já o bisel apresenta-se realçado com uma fileira dupla de cento e sessenta diamantes arranjados em quincôncio e com cravejamento original em estilo dentelle. Este tipo de cravejamento confere ao modelo um fulgor que o torna único e especial.
A bracelete em aço, inteiramente polida à mão, está dotada de uma fivela dobrável patenteada, segura por quatro pontos de fixação independentes. Não menos importante, no interior do relógio bate o Calibre 324 S C, de corda automática, dotado de acabamentos perfeitos, visíveis através de um fundo cristal de safira.
A coleção Twenty~4 marcou o início da era dos relógios femininos contemporâneos da Patek Philippe. E este modelo, dotado de um verde único, que combina estilo natural com conhecimento técnico, simboliza a elegância feminina da marca. Estes e outros requintados modelos femininos da Patek Philippe encontram-se disponíveis na David Rosas.