As boutiques sazonais de Cartier chegam a East Hampton e Mykonos

Abertura---Mykonos-Boutique---Outside-Terrace
Mykonos-Boutique---Inside-2-Pelican
Mykonos-Boutique---Inside-1-Beach
Mykonos-Boutique---Inside-3-Groom
previous arrow
next arrow

Haverá melhor oportunidade do que as férias de verão para embarcar numa jornada de conhecer clientes e construir relações? Na Cartier, é uma tradição que se iniciou no final do século XIX. Na época, a marca instalava uma loja temporária na Riviera, entre Cannes e Mónaco, de junho a setembro.

No mês de maio, a Cartier chegou a East Hampton, Nova Iorque e Nammos Village, Mykonos. Muito mais do que simples pop-ups, estas boutiques sazonais estão a ir ao encontro de lugares repletos de vida, com o core product focado na ambição da temporada – joias de verão ou relógios que podem ser personalizados nas próprias boutiques sazonais.

As suas coleções constroem uma intensa ligação com os seus destinos cheios de sol: os novos relógios fotovoltaicos Tank e as suas profundas pulseiras azuis, as pedras de cores brilhantes de Les Berlingots de Cartier, os sacos Double C com as suas iniciais. Desde o brilho e gravura às mudanças de cordão para a pulseira Trinity, os serviços de verão são experiências radiantes ao início ao término: a personalização à mão pela Cartier. Estas experiências imperdíveis são trazidas à vida através de obras do artista Konstatin Kakanias, conhecido pela fantasia refinada e sofisticação das suas instalações.

“Imaginei dias e noites de verão divertidos, com um espírito totalmente livre, onde nos deliciamos com a Natureza, luz, água, amor e coisas bonitas. Colaborar com Cartier foi um verdadeiro privilégio, a Maison tem um vocabulário e uma história muito ricos, com os quais adorei trabalhar”, explicou Konstantin Kakanias, ilustrador

Os encontros ensolarados continuam além das paredes das boutiques com um programa de eventos para encapsular a sensação das férias de verão, movendo-se ao ritmo de uma fuga à beira-mar.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados