O design em pele e sustentável da coleção Extreme 3.0 da Montblanc

Coleo-Extreme-1
Coleo-Extreme-4
Coleo-Extreme-2
Coleo-Extreme-5
Coleo-Extreme-3
previous arrow
next arrow

A coleção Montblanc Extreme 3.0, dedicada a estilos de vida ativos e ocupados, surge agora reinterpretada com novos formatos e um design de pele original, inspirada nos visuais de marketing inovadores da empresa dos primórdios do século XX.

Esta coleção da prestigiada marca alemã foi criada para suportar as exigências das viagens quotidianas, com base na exploração urbana, nas aventuras de trabalho ou até nas fugas para lugares desconhecidos. Pretendeu-se transpor os limites da inovação técnica e atingir novos patamares de durabilidade e desempenho, equilibrando sempre funcionalidade com um estilo sofisticado e atual.

Produzida totalmente em pele exclusiva, regressa este verão com um visual renovado e uma textura totalmente nova, numa compilação de diferentes formas funcionais e contemporâneas. Detalhada em conformidade com o meio ambiente, a coleção Montblanc Extreme 3.0 aplica pele obtida alicerçada ao processo de curtimento neutro de CO2 e forro constituído por fibras recicladas.

A dinâmica gama em preto inclui artigos em pele grandes, que incluem uma mochila grande, uma mochila média, uma mochila com fecho M Lock, pasta para documentos, uma mala tote e um saco duffle. Integra artigos em pele médios, como a mala de peito, a mochila de alça única, a mala para computador e a sacola, The Envelope com fecho M Lock 4810 e a Mini Envelope. Contém também artigos em pele pequenos e acessórios, nomeadamente, uma carteira compacta, três porta-cartões diferentes, um porta-chaves, uma minibolsa, uma carteira com bolso para auriculares sem fio, um porta-chaves e uma bolsa para smartphone. Uma seleção de cintos com fivela de placa faz também parte da nova coleção.

A coleção Montblanc Extreme 3.0 encontra-se disponível a partir de julho de 2022 nas boutiques Montblanc em todo o mundo e online.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados