Gucci x Ōura Ring, a elegância e a tecnologia num só anel

OuraRing_Easy-Resizecom
SemnomePostdoFacebookImagemparablogue
previous arrow
next arrow

A tecnologia está cada vez mais em todo o lado e não existe forma de o negar. Da próxima vez que vir alguém com um anel da Gucci, repare, porque pode ser o novo modelo desenvolvido em colaboração com a Ōura, já que ambas partilham o mesmo compromisso com um maior bem-estar.

Empresa especializada em tecnologia aliada à saúde, a Ōura uniu-se à Gucci para criar uma versão especial de um modelo já existente, ao qual foi acrescentado o seu toque de excentricidade. Lançado inicialmente em novembro de 2021, agora possui novos sensores, mais funcionalidades de aplicação e a possibilidade de subscrição por assinatura.

O conceituado anel inteligente Ōura possui a mais recente tecnologia de Geração 3 da Ōura, que fornece dados de saúde personalizados e orientação diária, visa monitorizar o ritmo cardíaco, o ritmo respiratório e a temperatura corporal. Ao ser colocado no dedo do utilizador, rastreia o sono e a atividade física, bem como outros elementos de saúde.

Gucci x Ōura Ring apresenta o icónico Interlocking G da Gucci em ouro amarelo de 18 k e é emoldurado por um delineado trançado. Além disso, é trabalhado em titânio preto revestido de PVD, pesando apenas quatro gramas. De design elegante minimalista, este modelo combina com a mestria da moda e funcionalidade, revelando-se perfeito para uso diário. Apesar do design apelativo, é o interior desta peça que mais tem cativado os consumidores.

Este novo acessório incentiva a uma jornada de autodescoberta para os consumidores e tem a capacidade de misturar os mundos da moda, do bem-estar e da tecnologia com o objetivo de causar um impacto duradouro no dia a dia do utilizador.

Gucci x Ōura Ring encontra-se disponível em Gucci.com e em lojas selecionadas em todo o mundo.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados