Montblanc Haus – um espaço que nasceu para inspirar a escrita

Montblanc-Haus---PR-Images-15
Montblanc-Haus---PR-Images-20
ABERTURA-Montblanc-Haus---PR-Images-9
Montblanc-Haus---PR-Images-17
Montblanc-Haus---PR-Images-5
previous arrow
next arrow

A Montblanc convida todos os seus clientes e admiradores a mergulhar no mundo da caligrafia com a abertura de uma nova experiência permanente em Hamburgo, na Alemanha. É um espaço que vem enaltecer o papel que a Montblanc tem desempenhado ao inspirar gerações de pensadores e sonhadores a deixarem a sua marca no mundo.

Com a abertura das portas da nova Montblanc Haus, a Montblanc conta toda a sua história, desde os dias da fundação da Maison até ao presente, das mulheres e homens que produzem os instrumentos de escrita Montblanc e daqueles que os usaram para deixar a sua marca na humanidade. Distribuída em três níveis e 3600 m², esta nova experiência imersiva da marca dá vida à crença da Montblanc no valor da escrita e nas formas através das quais esta ajuda as pessoas a expressarem todo o seu potencial e, por fim, a deixarem o seu cunho neste mundo.

Com tamanha novidade, a abertura oficial da Montblanc Haus foi celebrada em grande, com um evento especial que contou com a presença de convidados VIP a nível mundial. Tais personalidades puderam ver pela primeira vez o impressionante novo edifício localizado no coração da Montblanc em Hamburgo, mesmo ao lado da sua sede e da manufatura onde os instrumentos de escrita são produzidos ainda hoje, incluindo a icónica Meisterstück. Maggie Gyllenhaal, Oscar Isaac, Peggy Gou, Daniel Brühl e outros convidados, como o escritor espanhol Mark Maker, juntaram-se à luxuosa Maison para a comemoração de um novo destino que retrata a história da Montblanc e celebra o extraordinário poder da escrita.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados