La Prairie apresenta Pure Gold Radiance Nocturnal Balm

PURE-GOLD-6
PURE-GOLD
previous arrow
next arrow

Inspirada pelo momento fugaz da hora dourada no cume dos Alpes suíços, em 2021, a La Prairie procurou recriar o seu brilho único e transmiti-lo à pele com o lançamento da Pure Gold Colection. Agora, em 2022, La Prairie explora outra paisagem suíça deslumbrante.

Suspenso entre a majestosa mineralidade e os vastos lagos da Suíça, existe um lugar único com vista para o lago Léman, onde o brilho alcança um ápice de beleza. Trata-se de um lugar moldado por antigos vinhedos em socalcos traçados por muros de pedra. Ao longo do dia, o brilho do sol irradia diretamente na face da montanha, enquanto os seus raios são refletidos na superfície espelhada do lago, acendendo as superfícies minerais suíças. A energia do sol é capturada e armazenada nestas pedras anciãs. Quando o sol se põe, os picos suíços ficam encobertos na escuridão e uma serenidade profunda cobre a paisagem. Porém, a energia reconstituinte do sol capturada ao longo do dia continua a penetrar no núcleo mineral numa difusão noturna, permitindo que as vinhas prosperem à noite. Inspirados por este fenómeno noturno, os cientistas de La Prairie procuraram captar a sua essência.

A noite é um momento de recuperação e regeneração para a pele. Estes processos de regeneração noturna requerem grandes quantidades de energia para funcionarem de forma otimizada. Contudo, a pele desvitalizada não consegue fornecer esta energia, uma vez que o metabolismo celular – essencial para fornecer energia às células – está mais lento. O processo de envelhecimento é acelerado e os sinais de envelhecimento tornam-se mais evidentes.

Tendo isto presente, a La Prairie concebeu uma fórmula para aumentar a energia da pele desvitalizada, seguindo uma abordagem em duas etapas. Primeiro, a fórmula de Pure Gold Nocturnal Balm traz à pele um poderoso nutriente rico em energia. Depois, o exclusivo Sistema de Difusão de Ouro Puro de La Prairie aumenta a conversão deste nutriente rico em energia através da ativação de um sensor de energia. Isto desencadeia a utilização otimizada do nutriente rico em energia para ajudar a estimular os processos de renovação noturna da pele, particularmente consumidores de energia.

O Sistema de Difusão de Ouro Puro vem fornecer uma sequência de três picos de ação à pele. Primeiro, a deposição imediata de ouro na superfície da pele, que oferece um esplendor imediato. Segue-se uma intensa infusão de ingredientes regeneradores. Finalmente, uma libertação constante dos ingredientes ligados às partículas de ouro depositadas na superfície da pele completa a sequência. Assim, noite após noite, a pele surge mais fortalecida e reestruturada. A resplandecência é recuperada para o dia seguinte. De manhã, surge todo um novo esplendor.

Todas as criações de La Prairie são o resultado de noventa anos de experiência e ciência celular suíça. O novo Pure Gold Radiance Nocturnal Balm é infundido com o Complexo Celular Exclusivo de La Prairie, um ingrediente ativo que devolve uma nova vida e energia à pele.

A visão de luxo de La Prairie é a sua própria identidade. Para a marca, o luxo não é apenas o auge da mestria, mas também é cultural e eticamente elevado. Nesse sentido, a La Prairie abraça a sua responsabilidade de tornar o mundo um lugar melhor e mais belo. Por isso, impulsionada pelo amor ao ambiente das suas origens e grata pela inspiração que proporciona, a La Prairie é mecenas permanente da Secção de Glaciologia da ETH Zurique, aplicando uma visão intemporal ao seu compromisso de apoiar a investigação relacionada com os glaciares, que está a ser conduzida na universidade científica número um da Europa Continental.

Por seu turno, perpetuando a sua viagem de sustentabilidade, a La Prairie incluiu esta nova criação num recipiente recarregável, em linha com as outras criações da Pure Gold Collection, em que o invólucro e a tampa de metal escovado de cada criação são concebidos para serem mantidos indefinidamente. Apenas os delicados frascos de vidro contendo as fórmulas, uma vez vazios, são destinados a ser substituídos por novos. O design do recipiente é o símbolo da forma e da função: uma tampa deslizante move-se em arco como a trajetória do sol para revelar a pedra de massagem em mármore aninhada no seu interior.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes