Montblanc High Artistry homenageia a primeira subida do Mont Blanc

Abertura-MB_First_Ascend_LE333
First_Ascend_LE5
First_Ascend_LE10
The-First-Ascent-of-the-Mont-Blanc
First_Ascend
previous arrow
next arrow

A Montblanc presta homenagem à primeira subida ao pico mais alto da Europa com uma coleção de edição limitada que eleva a sua mestria artesanal a novos patamares.

Erguendo-se nos Alpes, o Mont Blanc é o pico mais alto da Europa Ocidental. Um desafio indomável para os alpinistas desde os primórdios, os seus glaciares brilhantes sempre inspiraram admiração e fascínio. A 8 de agosto de 1786, uma dupla improvável partiu para conquistar este cume. De um lado, um ambicioso jovem caçador e colecionador de cristais, Jacques Balmat; do outro, Michel-Gabriel Paccard, um alpinista e médico, apaixonado por botânica e minerais.

Da mesma forma que o cume do Mont Blanc acabou por ser conquistado por dois alpinistas, a Maison Montblanc foi fundada por três visionários que assumiram esta majestosa montanha como o símbolo da perfeição com o qual mediram cada conquista. Tal como a dupla que subiu, planalto a planalto, os cumes gelados do maciço do Mont Blanc, também os maîtres d’art do Montblanc Artisan Atelier têm trabalhado passo a passo, estabelecendo e superando metodicamente novos desafios em mestria artesanal para alcançar constantemente novos cumes da sua forma de arte.

Assim, e para homenagear a corajosa primeira subida ao cume do Mont Blanc e o contínuo espírito pioneiro da Maison, a Montblanc criou a High Artistry A Primeira Subida do Mont Blanc Edição Limitada. No total, são cinco os novos modelos de escrita, todos de edição limitada: Montblanc High Artistry A Primeira Subida do Mont Blanc Edição Limitada 333; Montblanc High Artistry A Primeira Subida do Mont Blanc Edição Limitada 86; Montblanc High Artistry A Primeira Subida do Mont Blanc Edição Limitada 10; Montblanc High Artistry A Primeira Subida do Mont Blanc Edição Limitada 5; e Montblanc High Artistry A Primeira Subida do Mont Blanc Edição Limitada 1.

Estas edições limitadas Montblanc High Artistry A Primeira Subida do Mont Blanc, que homenageiam não só a rota histórica até o cume, como também o trabalho minucioso dos artesãos da Montblanc, que se esforçam continuamente para elevar o seu ofício a novos patamares, estão disponíveis nas boutiques Montblanc em todo o mundo e online.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados