As novas fragrâncias Estée Lauder

Quando, em 1953, Estée Lauder criou o óleo de banho Youth-Dew, revolucionou a indústria das fragrâncias. Setenta e cinco anos depois, a marca continua o seu legado com o lançamento de uma nova coleção de fragrâncias de luxo com oito fragrâncias extraordinárias que transportam para lugares encantados e desconhecidos; a mente e os sentidos tornam-se incrivelmente vivos, despertos e transformados.

Cada fragrância distinta proporciona uma nova experiência, inspirada em momentos de surpresa, adrenalina e sensualidade, aludindo aos momentos mais deslumbrantes da Natureza, que surge intensificada, iluminada e elevada. Aromas que fazem sentir a luminosidade máxima de um pôr do sol, o mistério de uma flor iluminada pela Lua, a alegria e o calor da luz do sol. Cada fragrância é delicadamente elaborada com os melhores ingredientes e aromas que elevam o estado espírito, motivam a imaginação e desvendam uma experiência sensorial intensa.

Tender Light, Sensuous Stars, Dream Dusk, Radiant Mirage, Desert Eden, Blushing Sands, Paradise Moon e Infinite Sky são as novas fragrâncias, onde a Natureza e a ciência se juntam para tornar cada momento inesquecível e com uma inovação e longevidade características das fragrâncias de luxo. A nova e exclusiva tecnologia ScentCapture Fragrance Extender™ de Estée Lauder foi especialmente formulada para permitir que cada perfume dure até doze horas após uma única aplicação.

Cada fragrância desta nova coleção é apresentada num frasco de vidro requintado e poderoso, com um detalhe de um cordão dourado, inspirado nas embalagens antigas de Estée Lauder. Cada frasco traz uma etiqueta com um símbolo exclusivo que representa o ingrediente principal de cada fragrância.

“A fragrância existe na mente, não apenas através dos sentidos.”, já dizia Estée Lauder

A nova coleção Luxury Fragrance deixa a mente imaginar e os sentidos sentir cada fragrância. Disponível exclusivamente no El Corte Inglés.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes