Dior empreende viagem através do tempo

Cesar-Domboy-3---Morgane-_-Johnny-for-Parfums-Christian-Dior
Cesar-Domboy---Morgane-_-Johnny-for-Parfums-Christian-Dior
Charlbi-Dean-3---Morgane-_-Johnny-for-Parfums-Christian-Dior
Christian-Serratos---Hugues-Laurent-for-Parfums-Christian-Dior
Huda-El-Mufti-2---Morgane-_-Johnny-for-Parfums-Christian-Dior
Abertura---Rose-Bertram-3---Hugues-Laurent-for-Parfums-Christian-Dior
previous arrow
next arrow

O lendário comboio Venice Simplon-Orient-Express, da rede Belmond, fez a sua viagem inaugural a Cannes com a Dior a bordo. De Paris à capital do cinema, dos sonhos ao glamour e do lendário comboio aos espaços pop-up de skincare da Dior, esta foi uma expedição sem precedentes. Foi a 15 de maio de 2022 que o luxuoso comboio Veneza Simplon-Orient-Express se dirigiu a Cannes primeira vez na sua história.

A bordo e com destino a La Croisette, algumas das suites art déco foram transformadas numa espécie de spa para uma viagem extraordinária através do tempo, reservada a uma seleção de embaixadores da marca e amigos da Maison. Charlbi Dean, César Domboy, Christian Serratos, Rose Bertram e Huda El Mufti foram o elenco escolhido para este evento inesquecível que veio simbolizar a beleza e o bem-estar Dior.

Enquanto o luxuoso comboio prosseguia viagem, três terapeutas especiais aguardavam pelos convidados em três cabines de cuidados de pele, meticulosamente decoradas com as cores da Dior para a ocasião. Este universo refinado proporcionou um programa de beleza à medida: assinatura Deep Tissue by Dior facial para esculpir e firmar o rosto para o Festival de Cannes, rituais de cuidados do corpo corporais personalizados e ainda uma rotina de noite.

Além deste original pop-up spa, a Dior proporcionou outras surpresas aos seus convidados, caso do cocktail e jantar gourmet, especialmente criado para a ocasião pelo chef galardoado com estrela Michelin Jean Imbert, o mesmo chef responsável pela carta do 30 Montaigne, o novo restaurante emblemático da Maison em Paris.

Esta foi uma viagem de excelência e perícia, combinada com um momento de beleza inesquecível a bordo do icónico comboio. O prefácio ideal para a celebração de um festival de cinema que prometia ser igualmente memorável.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados