River Lounge do Myriad by Sana apresenta nova carta e propicia momentos únicos

myriad_2
myriad
myriad_3
8Chef-Executivo-Carlos-Cardoso-Sub-Chefe-Hanna-Koshenko-Chef-de-Pastelaria-Carlos-Pinto-Sub-Chefe-Ricardo-Bandeira
previous arrow
next arrow

O icónico restaurante River Lounge, no Myriad by Sana, no parque das nações, em Lisboa iniciou a época estival repleto de novidades. Com uma vista deslumbrante para o rio Tejo, a proposta deste espaço é a de celebrar o bom tempo com partilha à mesa.

As propostas do chef Carlos Cardoso são muitas: ostras com molho de maracujá, camarão-tigre salteado com arroz cremoso de tomate com amêijoas, ovos rotos ou um spaghetti trufa com cogumelos, entre outras. A nova carta do River Lounge apresenta agora toda uma oferta com inspiração mediterrânea, com produtos de alta qualidade e sazonais, trabalhados de forma simples, que, mantendo a sua autenticidade e sabor, possuem sempre um twist contemporâneo.

chef de pastelaria Carlos Pinto renovou igualmente a oferta de sobremesas com as propostas tentadoras da mousse de chocolate com sorbet de frutos vermelhos, ou a namelaka de caramelo. Uma degustação obrigatória, após a prova da pintada, do polvo assado ou do lombo de Galega Minhota salteado com batata sautée e molho à portuguesa.

Com um ambiente exclusivo e contemporâneo, o River Lounge é um espaço singular na cidade de Lisboa. Aberto diariamente, apresenta diferentes experiências para os vários momentos do dia. Perfeito para um almoço de negócios, um jantar informal, um cocktail com amigos ao fim da tarde ou um chá reconfortante, o River Lounge ganha maior dimensão em dias de sol com o seu terraço exterior, ideal para tomar uma bebida com vista para o estuário do Tejo.

Ao final da tarde, quando o céu se equilibra entre a noite e o dia, começa a magic hour no deck do restaurante River Lounge. Camarão panko com molho de chilli garlic yuzufoccacine com tapenade, presunto Pata Negra e manjericão, assim como crocante de húmus e legumes grelhados, são algumas das iguarias nos menus disponíveis e que podem ser acompanhadas de champanhe, de cocktails ou da cerveja favorita. A música está sempre presente neste ambiente sofisticado e acolhedor: às quintas e sextas, o DJ de serviço passa temas pop favoritos, de entre uma seleção de discos de Lionel Richie, Michael Jackson, Diana Ross, entre outros, e, aos sábados, é possível desfrutar de sessões de live jazz. Estes momentos mágicos podem ser desfrutados entre as 18h e as 21h.

Toda esta oferta não estaria completa sem o já incontornável momento de brunch. Assim, aos domingos, a partir das 12h30, o brunch do River Lounge começa com uma seleção de pequenas saladas, seleção de queijos nacionais e internacionais, compotas caseiras e frutos secos, enchidos nacionais e algumas degustações de inspiração marítima como ostras e peixes fumados. Na live station, todos os domingos pode optar por uma seleção de carnes e peixes, bem como uma variedade de acompanhamentos e molhos para complementar. 

O River Lounge está localizado no piso térreo, logo a seguir ao lobby do hotel Myriad by Sana. As reservas podem ser feitas diariamente pelo número de telefone 211 107 600.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados