Sandálias Peace by Luís Onofre com fins solidários

Luis-Onofre-Portuguese-Shoes-SS22-Kaleidoscope---PEACE---PEACE
Luis-Onofre-Portuguese-Shoes-SS22-Kaleidoscope---PEACE---PEACE-6
previous arrow
next arrow

Num ato simbólico de apelo à paz e com o objetivo de apoiar os refugiados ucranianos, Luís Onofre criou as sandálias Peace, cujo valor total de venda irá contribuir para o financiamento de novas ações de auxílio desenvolvidas pela Porto Solidário no âmbito das suas caravanas humanitárias.

Sendo a pomba o símbolo universal da paz, a mesma foi o motivo escolhido por Luís Onofre para dar forma a Peace, umas sandálias de edição limitada em pele branca a dourada. Foram produzidos apenas dez pares, cujo valor reverte integralmente para o financiamento das ações humanitárias da Porto Solidário, com missões de apoio que ligam Portugal às fronteiras ucranianas, com vista à entrega de bens de primeira necessidade e resgate de famílias ucranianas.

Nas palavras de Luís Onofre, “a alegoria da pomba branca, enquanto mensageira da paz, é o sinal de esperança de que todos necessitamos. É essencial minimizar o sofrimento de todos os que foram atingidos por esta guerra”.

Estas sandálias esculturais foram apresentada ao público na última edição do Portugal Fashion, onde Luís Onofre desfilou a sua coleção de FW22. A sandálias Peace encerraram o desfile, calçadas por Sasha Kholkin, manequim de origem ucraniana e residente em Portugal.

As sandálias Peace estão à venda exclusivamente nas lojas Luís Onofre em Lisboa e Porto, e em www.luisonofre.com.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados