Roberto Cavalli apresenta coleção cápsula Couture FW22

ROBERTO-CAVALLI_0501
ROBERTO-CAVALLI_0597
ROBERTO-CAVALLI_1139
ROBERTO-CAVALLI_1543
previous arrow
next arrow

Numa celebração da beleza e do desejo como sempre esta marca italiana soube fazer, surge agora um tributo a um estilo hiperfeminino, igualmente característico, e ao artesanato mais requintado. Roberto Cavalli apresenta a sua primeira coleção de alta-costura desenhada sob a direção criativa de Fausto Puglisi.

A feminilidade assertiva e sensual da marca é aqui reinterpretada através do filtro moderno e eclético do designer para uma seleção sofisticada de peças especiais, projetadas para surpreender e ousar.

Interpretando os desejos de uma gama diversificada de mulheres internacionais, Fausto Puglisi oferece uma visão internacional e emocionante do glamour italiano, simbolizado por silhuetas conscientes do corpo e pormenores brilhantes.

Retrabalhando formas intemporais, desde minivestidos, com recortes estratégicos, e vestidos de deusa drapeados a maxivestidos, com fendas altas e decotes em V, e ainda fatos tipo pijama masculino, tudo exala elegância destemida e feminilidade assumida. Rendas delicadas, chiffons de seda e veludos macios são trabalhados através de técnicas de alta-costura para entregar criações impressionantes, incrustadas com bordados ricos, cobertas com uma cascata de strass e lantejoulas cintilantes ou salpicadas por penas extravagantes.

A herança de assinatura de Roberto Cavalli surge aqui celebrada através de padrões de animais selvagens e adornos 3D, incluindo a sumptuosa cobra que surge nas costas de um minivestido de festa cintilante.

Na coleção cápsula Couture FW 22-23, o artesanato mais refinado encontra a criatividade vibrante e o design lisonjeador para vestir qualquer mulher nas ocasiões mais especiais.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados