Hermès apresenta coleção outono-inverno 2022 masculina

RUNWAY_HERMES_DEFILE_PAPHAH22FILIPPOFIOR_33
RUNWAY_HERMES_DEFILE_PAPHAH22FILIPPOFIOR_17
RUNWAY_HERMES_DEFILE_PAPHAH22FILIPPOFIOR_05
RUNWAY_HERMES_DEFILE_PAPHAH22FILIPPOFIOR_22
Abertura---RUNWAY_HERMES_DEFILE_PAPHAH22FILIPPOFIOR_01
RUNWAY_HERMES_DEFILE_PAPHAH22FILIPPOFIOR_12
previous arrow
next arrow

Otimismo, leveza. A coleção masculina outono-inverno 2022 da Hermès expressa um desejo sincero por oxímoros e sofisticação, materiais contrastantes e elementos sobrepostos que caem um após o outro.

Ninguém supera a Maison quando se trata de exibições extravagantes de extrema riqueza. E a diretora criativa da Hermès, Véronique Nichanian, certamente não se coíbe, inovando a alfaiataria clássica com o amor que nutre por roupas técnicas.

Os designs – híbridos, reversíveis – acompanham cada um dos momentos da vida com alegria e suavidade, efervescência e elegância. A luz dispara através deles antes de se obliterar facilmente, obliquamente. Assim surge algo de dandy: um brilho castanho-dourado, um toque de veludo, couro, um tecido técnico, padrões chevron… Um olhar atento é atraído pelas cores: carvão, castanho, verde-conífera, preto, mas também azul-geada, amarelo-pólen, laranja-pop e verde vivo. Ricocheteiam uns nos outros, saturando ou mesmo colidindo, por vezes.

Foi por isso que Véronique Nichanian e o diretor Cyril Teste, parceiro próximo da Hermès, aproveitaram a energia do momento e a fluidez da passagem do tempo na Réserve Perret du Mobilier nacional, apostando nas tapeçarias conservadas deste espaço de história e criação. Mas como dar vida a tapeçarias antigas para um desfile de moda? Transformando-os lentamente, correndo-os numa parede de telas onde eles mudam diante dos olhos, ritmicamente por assim dizer, modelos que avançam. Eles tornam-se parte da paisagem em que a energia da coleção se desenrola e figuras e roupas se destacam. Desses padrões originais surge o botânico, transformando-se pouco a pouco numa pátina única, enquanto a coleção aparece.

Nesta decoração especial, as roupas vivem, alegres. Com leveza, a luz difunde a sua energia. Esses momentos fundem-se no presente, nos visuais deste afresco muito animado.

Com uma atitude de elegância discreta na moda masculina, a Hermès é conhecida há muito tempo por reunir um repertório de roupas que se adequa ao homem moderno de bom gosto, estilo e elegância. E o desfile Hermès masculino outono-inverno 2022 foi uma apresentação bonita de se ver.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Micaela Oliveira

Veja a produção da designer de moda Micaela Oliveira, capa da edição #30