Esporão, uma das marcas de vinho mais admiradas pelo terceiro ano consecutivo

Esporão-2
Esporão-Reserva-Tinto-1985---o-primeiro-vinho-lançado-pelo-Esporão_
Esporão-Reserva-Tinto-2017---a-colheita-actual
previous arrow
next arrow

Por três anos consecutivos, o vinho Esporão tem sido reconhecido como uma das cinquenta marcas de vinho mais admiradas do mundo, surgindo na 31.ª posição do ranking das The World’s Most Admired Wine Brands 2022, distinção atribuída pela prestigiada revista Drinks International.

Aquando da atribuição destes prémios, a Drinks International tem por hábito reunir um amplo e eclético painel de votação onde marcam presença os maiores especialistas mundiais em vinhos. Este painel é composto por compradores de vinhos, sommeliers, wholesalers, proprietários de bares, jornalistas de vinho, formadores vínicos e outros especialistas internacionais. Para chegar aos resultados, são avaliados critérios como a qualidade e consistência dos vinhos, a relação preço-qualidade e a força da marca e do marketing.

Segundo Nuno Cabral, Chief Marketing and Sales Officer do Esporão: “Esta distinção demonstra que o caminho que temos feito nos últimos anos, de fazer os melhores produtos que a Natureza proporciona, de forma responsável e inspiradora, é sustentado, reconhecido e tem contribuído para elevar a imagem dos vinhos portugueses nos diferentes mercados onde estamos presentes”.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados