Annamaria Cammilli no próximo evento do F Club

anna-maria-cammilli
anna-maria-cammilli_2
anna-maria-cammilli_5
anna-maria-cammilli_4
anna-maria-cammilli_7
anna-maria-cammilli_3
anna-maria-cammilli_1
anna-maria-cammilli_6
previous arrow
next arrow

Inovação, criatividade e habilidade são as palavras-chave que definem uma marca que se renova há 35 anos sem nunca trair a sua essência. Caracterizadas por um design único e moderno, as criações Cammilli são dedicadas à mulher que sabe sobressair. Trata-se de joias com um design original e inconfundível, que vão muito para além do conceito de acessório, contribuindo para um estilo reconhecível. Um estilo que será facilmente identificado no próximo almoço do F Club.

Refletindo a graça e a beleza de Florença, a coleção Cammilli permanece fiel à sua origem com linhas graciosas e um acabamento artesanal. Berço do Renascimento e fonte de inspiração para as artes e a moda, onde a beleza é celebrada em todas as suas facetas, esta cidade italiana é o habitat perfeito para quem cria.

Fundada em 1983, a Cammilli possui uma tradição no ramo de joias que remonta a 1871 e abrange cinco gerações. Conforme denota Riccardo Renai, CEO da Cammilli: “Desenhar joias no mesmo lugar onde são concebidos e criados os acessórios de moda e roupas de couro permite-nos produzir joias preciosas muito mais sintonizadas com o que a mulher de hoje está a vestir”.

O acabamento especial que tornou a marca famosa em todo o mundo está no centro do sucesso e da excelente reputação das joias Cammilli. Uma atenção meticulosa é dada a todos os detalhes, essenciais para o protagonismo que cada joia ganha, sem entrar em conflito com o resto da imagem da mulher para um resultado sempre equilibrado.

A joalharia Cammilli é vendida em todo o mundo pelos joalheiros mais exclusivos que reconhecem a marca como representante do design original. Com produção 100% italiana, a marca situa-se firmemente entre aquelas com o seu próprio estilo reconhecível e autenticidade inquestionável. Em Portugal e Angola, pode ser encontrada na Espiral Relojoaria.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados