La Prairie apresenta White Caviar Essence Extraordinaire para uma pele cintilante

Esta novidade da La Prairie convida a pele a emergir numa luminosidade cintilante sem precedentes. Inspirada pela luz pura única de Montreux, a marca suíça de beleza procura aproveitar o poder obtido com a sua coleção White Caviar — a força do despertar, potenciar e embelezar ­o próprio poder que os artistas se esforçam por captar nas suas obras para destacar os seus objetos.

A iluminação única inerente ao lugar de origem de La Prairie é uma verdadeira balada de luz sobre a água: começa como neve e gelo imaculados que se derretem na água mais pura, entranhando-se nos cumes mais altos da Suíça, infundindo-se com minerais ricos à medida que se infiltra e se difunde no lago em baixo. Nesta lenta e fluida viagem, luz e água encontram-se de uma forma que é única na Suíça. O cativante reflexo da luz e da água é um encanto helvético.

Inspirados por este encontro mágico, os cientistas da La Prairie aproveitaram a sua luminosidade resplandecente para a magnificar na pele. E a fórmula de White Caviar Essence Extraordinaire vem abordar o elemento de reflexão da equação da luz de três formas. Primeiro, aumentando a hidratação da pele e, assim, a quantidade de água na pele. Contém também ingredientes que suportam o colagénio para ajudar a preencher a derme e criar uma aparência mais firme. Finalmente, esfolia suavemente para proporcionar um aspeto suave, um acabamento refletor de luz. Juntas, estas ações aumentam a reflexão da luz a partir da pele.

Por seu turno, White Caviar Essence Extraordinaire entrega à pele a molécula iluminadora mais poderosa: a Lumidose. Encapsulada pela primeira vez, trata-se do inibidor mais poderoso da tirosinase humana — uma enzima responsável pela formação da melanina — que hoje conhecemos. Esta molécula patenteada, identificada como a mais poderosa e ativa iluminadora após mais de quinze anos de investigação, com resultados nunca vistos, visa as manchas de idade e é mais potente e mais rápida do que outros inibidores da tirosinase.

O novo White Caviar Essence Extraordinaire contém também ingredientes de caviar suíço — extrato de caviar dourado, o ingrediente assinatura da coleção White Caviar, conhecido por apoiar a produção natural de colagénio ao rejuvenescer o aspeto da pele e criar uma aparência mais firme, aumentando, assim, a reflexão da luz à superfície da pele. Além disso, a Água de Caviar Dourada, que capta os componentes mais delicados e voláteis do caviar dourado, constitui a base da fórmula e melhora a sua sensorialidade com um toque refrescante.

Como todas as criações de La Prairie, resultado de 90 anos de ciência celular suíça, White Caviar Essence Extraordinaire é igualmente infundido com o Complexo Celular Exclusivo da La Prairie. Este ingrediente ativo utiliza investigação biotecnológica de vanguarda para dar nova vida e energia à pele.

Para este lançamento, a La Prairie pediu a Wen-Chi Su, bailarina taiwanesa, artista e coreógrafa, para prestar homenagem ao encontro mágico da luz e da água trazendo à vida, de uma forma poética e estética, uma performance de arte feminina. Este encontro singular é expresso através da forma mais elevada de movimento — a dança. Na sua performance, Wen-Chi Su interage com a sua instalação para expressar uma história da Natureza suíça, luz cintilante, fluidez e feminilidade. É uma performance artística que gera emoções profundas: encantamento, sensorialismo, intemporalidade. Uma estética e expressão física do encontro único entre luz e água, a peça de Wen-Chi Su é uma metáfora pela sua luminosidade cintilante.

Esta colaboração é também a ocasião para a La Prairie cimentar o seu apoio a artistas femininas de diferentes culturas, perspetivas e práticas artísticas. A colaboração de Wen-Chi Su com La Prairie será exclusivamente apresentada durante a Art Basel Miami Beach como parte da participação contínua da casa de luxo na renomada feira de arte moderna e contemporânea mundial.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados