Novo Maserati Grecale já anda pelas ruas de Modena

05_Maserati_Grecale_Family_Fleet
01_Maserati_Grecale_Family_Fleet
previous arrow
next arrow

Um acontecimento excecional: o Grecale saiu para a estrada ainda antes da sua estreia mundial. A Maserati revelou que o seu novo SUV já se encontra em marcha nas ruas de Modena, em Itália, antes mesmo da apresentação do novo modelo, que irá ocorrer no próximo dia 22 de março.

A energia do Grecale é imparável, e este novo SUV está já a percorrer alguns quilómetros com a família Maserati ao volante: o “Everyday Exceptional” faz já parte da vida de todos aqueles que idealizaram, projetaram e desenharam o Grecale, e dos que o tornaram realidade, andando a percorrer bastantes quilómetros no novo modelo ainda camuflado.

Desta feita, a marca italiana escolheu um novo visual para a camuflagem ligeira, que permite antever as formas do novo SUV e que caracteriza as viaturas da frota da família Maserati. Um conjunto de mensagens nela implícita oferece uma antevisão das especificações técnicas do Grecale. Na pintura, a mensagem principal: “I’m the Maserati Grecale. I can’t tell you much more”.

O Grecale nasce com a premissa de ser luxuoso, altamente tecnológico e o SUV mais prático da sua categoria, porém, só no próximo dia 22 de março é que a marca do tridente irá dar resposta a todas as questões que se possam levantar. Nesse dia, toda a curiosidade será satisfeita e toda a informação em falta disponibilizada.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados