Restaurante Suba é reconhecido como Best Luxury Restaurant 2022

Suba-2021_3
Suba-2021_0
Suba-2021_1
Suba-2021_2
previous arrow
next arrow

O Suba, restaurante do hotel Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa, foi distinguido como Best Luxury Restaurant 2022, galardão atribuído pelos International Dining Awards, uma distinção internacional da restauração do segmento de luxo, que contou com 4500 nomeados de mais de 50 países – e apenas 150 vencedores.

Os International Dining Awards premeiam os melhores restaurantes do mundo, atribuindo um selo de excelência que representa um reconhecimento do trabalho desenvolvido em restaurantes pelas equipas que neste sector fazem a diferença, com o empenho diário em preparar e oferecer as mais memoráveis experiências gastronómicas a quem os visita.

Ultimamente, o Suba tem sido alvo de diversas distinções, como aconteceu em 2020, ano em que foi duplamente premiado como Best Luxury Boutique Hotel Restaurant a nível nacional e, na região de Lisboa, conquistou também o prémio Best Panoramic Views, dos prémios World Luxury Restaurant Awards.

“Não podemos deixar de estar muito orgulhosos por mais esta distinção conquistada pelo Suba que comprova e reconhece o empenho de toda uma equipa que tem – apesar dos tempos conturbados que vivemos nos últimos dois anos – continuado a evoluir com um trabalho de excelência, que é reconhecido pelos nossos clientes e cada vez mais pelo sector em que o Suba e o hotel Verride Palácio Santa Catarina se inserem. O reconhecimento internacional que este prémio confere ao Suba é muito importante para nós, porque contribui para fazer do Suba uma referência da restauração em Portugal e no estrangeiro”, declara João Silva, hotel manager do Verride Palácio Santa Catarina.

Com uma equipa liderada pelo chef Fábio Alves, a proposta do Suba é a de uma experiência gastronómica arrojada, em que a cozinha de raiz portuguesa se funde com técnicas, texturas e sabores surpreendentes, acompanhada por um serviço de excelência e por uma das melhores vistas sobre a cidade de Lisboa e o rio Tejo.

Esta distinção vem confirmar um projeto de restauração que tem vindo a ganhar expressão no panorama gastronómico dentro e fora de portas, uma vez que o selo agora conquistado confere ao Suba um maior reconhecimento internacional, com uma visibilidade à escala mundial, no sector da restauração de luxo.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados