Rolex, luxo e elegância refinada

Rolex – Explorer
Rolex– Datejust 36
Rolex – Datejust 41
Rolex - GMT-Master II
Rolex - Cosmograph Daytona
previous arrow
next arrow
 

É a insígnia a fixar em relógios de pulso de luxo. Com sede em Genebra, criou o primeiro relógio à prova de água do mundo em 1926. Produzidos a partir das melhores matérias-primas e montados com aturada atenção ao detalhe, os relógios Rolex são desenvolvidos e produzidos de acordo com rigorosos e elevados padrões de exigência, apanágio da Maison desde sempre, razão por que até hoje é considerada uma das marcas mais importantes do nosso tempo. A David Rosas, que se orgulha de fazer parte da rede mundial de Distribuidores Oficiais Rolex, convida-nos a descobrir algumas peças da coleção de relógios masculinos da marca.

01 – Rolex – Explorer
Estética exclusiva e intemporal, combina o aço Oystersteel extremamente resistente, com impermeabilidade e um mostrador com indicadores de alta legibilidade. O Oyster Perpetual Explorer é, por isso, o relógio para exploradores intrépidos.

02 – Rolex– Datejust 36
Em aço Oystersteel e ouro amarelo, apresenta um mostrador em madrepérola branca cravejado de diamantes e uma pulseira Jubilee. É uma peça que transcende todas as tendências, o arquétipo do relógio clássico graças à sua estética e funções únicas, de hoje e de sempre.

03 – Rolex – Datejust 41
O exemplo de elegância clássica. O seu mostrador chocolate com acabamento Sun é obtido por meio de técnicas de escovação magistrais, que criam ranhuras que vão do centro até à borda do mostrador. Difundida de modo uniforme ao longo de cada ranhura, a luz irradia um brilho subtil, que muda conforme o movimento do pulso.

04 – Rolex – GMT-Master II
Com caixa em aço Oystersteel e ouro Everose, além dos convencionais ponteiros de horas, minutos e segundos, o GMT-Master II tem um ponteiro em forma de seta que dá a volta ao mostrador uma vez, a cada 24 horas, além de uma luneta giratória bidirecional graduada com 24 horas. Funcionalidade, robustez e estética inconfundível para quem viaja pelo mundo.

05 – Rolex – Cosmograph Daytona
Relógio com caixa Oyster 40 mm em ouro amarelo, com luneta fixa e escala taquimétrica gravada, em ouro amarelo 18 quilates. Possui movimento perpetual, com cronógrafo mecânico, de corda automática. Lançado em 1963, responde às necessidades dos pilotos profissionais. Este ano, a Rolex apresenta versões exclusivas do Cosmograph Daytona, relógio de referência para os aficionados de automobilismo e velocidade.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados