Estilo funcional no pulso masculino

1- Omega Speed master Moonwatch Master Chronometer
2- Breitling Navitimer Automatic 35
3- Roger Dubuis Excalibur 45 Huracán
4- Hublot Big Bang Unico Rainbow 45Mm
5- Panerai Submersible Luna Rossa
previous arrow
next arrow
 

Modernista ou classicista? Aventureiro ou precavido? Existem tantas categorias de relógios disponíveis e adaptáveis a qualquer estilo ou personalidade… Na Boutique dos Relógios Plus, pode encontrar os modelos masculinos mais versáteis e exclusivos, quer para o uso diário quer para ocasiões especiais.  

01 – Omega, Speedmaster Moonwatch Master Chronometer – É um dos relógios mais emblemáticos do mundo, tendo participado em todas as seis alunagens. Este lendário cronógrafo apresenta uma bracelete com cinco elos arqueados, polidos e escovados por fileira, caixa em aço inoxidável e vidro de safira na parte da frente e também no fundo da caixa.

02 – Breitling, Navitimer Automatic 35 – Requintado e elegante, está disponível em vários materiais, incluindo aço inoxidável e ouro vermelho. A caixa de 35 milímetros apresenta um bisel de contas e uma gama de elegantes mostradores em prata, azul, cobre ou madrepérola branca com diamantes.

03 – Roger Dubuis, Excalibur 45 Huracán – Este modelo é o segundo calibre desenvolvido para a parceria com a Lamborghini Squadra Corse. O seu mecanismo de corda automático exibe um rotor semelhante a um aro e o calibre superior apresenta uma ponte projetada com barra de suporte a fazer lembrar as do motor V10 do supercarro Lamborghini Huracán.

04 – Hublot, Big Bang Unico Rainbow – Um culminar da “Arte da Fusão” da marca para aqueles que partilham o mesmo espírito de independência. Caixa King Gold engastada com 176 pedras coloridas (mais 48 na luneta) e mostrador tipo esqueleto preto fosco engastado com 212 pedras coloridas. Mais do que um relógio, um estado de espírito.

05 – Panerai, Submersible Luna Rossa – Inspirado na parceria entre a Panerai e o Challenger Record da 36.ª edição da ‘America’s Cup’, é um relógio de mergulho hermético até uma profundidade de 300 metros com uma caixa feita em carbotech, o inovador material à base de fibra de carbono introduzido no mundo da alta relojoaria pela Panerai.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados