Hermès apresenta as propostas masculinas para o verão de 2022

DETAIL_HERMES_DEFILE_PAPHPE22ALESSANDROVIERO_28
DETAIL_HERMES_DEFILE_PAPHPE22ALESSANDROVIERO_25
DETAIL_HERMES_DEFILE_PAPHPE22ALESSANDROVIERO_22b
DETAIL_HERMES_DEFILE_PAPHPE22ALESSANDROVIERO_32b
DETAIL_HERMES_DEFILE_PAPHPE22ALESSANDROVIERO_34
RUNWAY_HERMES_DEFILE_PAPHPE22FILIPPOFIOR_01
previous arrow
next arrow

O desfile aconteceu o passado fim-de-semana, naquele que foi o regresso ao espaço do Mobilier National desde junho de 2019, regresso esse que se estendeu ao talentoso encenador Cyril Teste, na sua terceira colaboração com a Maison, para a coleção de ready-to-wear masculina gizada por Véronique Nichanian. A coleção reflete leveza e liberdade e combina materiais e técnicas, inovação e herança. É uma resposta à nossa necessidade de perspetivas mais amplas, dos grandes espaços ao ar livre.

Profundidade e fantasia: uma dualidade de espírito que sacode as aparências. O papel transforma-se em tecido, o couro é enriquecido com explosões de cores e costuras gráficas, as formas trompe-l’œil estão nos sobretudos, nos casacos-cardigan duplos, nos casacos e nas parkas em dois materiais.

Esta abordagem híbrida inaugura uma elegância renovada, sinónimo de formas enérgicas e flexíveis: o aparente casual esconde uma sofisticação estruturada que emerge para a noite. Inovação, diálogos entre padrões, técnicas contemporâneas, cores em contraste – rosa acinzentado, verde suave, alga, azul claro, amarelo brilhante, branco, cinza-pedra, cânhamo, chocolate, carbono, preto… – vistas nas peças que se combinam numa expressão de otimismo e de energia.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sixième Sens par Cartier

Sixième Sens par Cartier mostra aquele toque extra e exclusivo da alta joalharia, uma expressão