Leitão & Irmão lança a coleção Drop

colar_drop_hr-min
brincos_drop_hr-min
anel_drop_hr-min
previous arrow
next arrow

As três joias em ouro e diamantes são inspiradas na água em movimento, como fonte de pureza e renovação. A coleção Drop, da reputada casa joalheira, é composta por três peças em ouro amarelo com diamantes. Sob o lema “Uma gota de amor”, as peças em ouro são desenhadas em linhas minimalistas que abraçam os diamantes no interior das suas silhuetas, representando a água, que surge de todas as formas e que nos brinda com vida. De forma apaixonada, oscila entre sensações: num momento é vigorosa, capaz de mover mundos e horizontes; num outro, é delicada, fonte de sonhos e inspiração.

A coleção, composta por três peças apresenta:

O anel Drop em ouro amarelo com diamante

O fio e pendente Drop em ouro amarelo com diamante

O par de brincos Drop em ouro amarelo e diamantes

Peças manufaturadas nas centenárias oficinas da Casa, a coleção de joias está disponível na loja online e nas lojas do Chiado, Bairro Alto e Estoril/Cascais.

A Casa Leitão & Irmão, Joalheiros da Coroa, tornou-se uma referência na Joalharia em Portugal. Começou a sua atividade no Porto nos finais do sec. XVIII, ganhando particular notoriedade com a atribuição por D. Pedro II, Imperador do Brasil e por D. Luis, Rei de Portugal dos Títulos Ourives da Casa Imperial Brasileira e de Joalheiros da Coroa Portuguesa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Sixième Sens par Cartier

Sixième Sens par Cartier mostra aquele toque extra e exclusivo da alta joalharia, uma expressão

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sixième Sens par Cartier

Sixième Sens par Cartier mostra aquele toque extra e exclusivo da alta joalharia, uma expressão