Valverde Hotel ganha óscar do turismo ‘Melhor Boutique Hotel de Luxo da Europa’

O icónico Valverde Hotel, localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e membro da reconhecida cadeia internacional Relais & Châteaux, acaba de ser considerado o ‘Melhor Boutique Hotel de Luxo da Europa’ pelos World Travel Awards TM, também conhecidos como os “Óscares do Turismo.”

O hotel venceu a categoria ‘Europe’s Leading Luxury Boutique Hotel 2021’, na qual era finalista, juntamente com mais 11 unidades de luxo, localizadas num total de oito países da Europa.

Adélia Carvalho, Diretora Geral do Valverde Hotel, disse, a propósito: “Não podíamos estar mais contentes com esta distinção, que muito nos orgulha. Queremos agradecer a todos os que contribuíram para este enorme reconhecimento, o qual ganha maior importância pelo momento peculiar que todos vivemos, nomeadamente os profissionais Hoteleiros. Após uma renovação longa e a reabertura do Valverde Hotel, termos sido premiados com esta gratificante distinção é um enorme motivo de celebração para todos nós.”

Os ‘World Travel Awards’ foram estabelecidos em 1993 com o objetivo de “reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores- chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade”. Hoje, a marca é reconhecida globalmente como a mais importante distinção do setor.

Os prémios distinguem anualmente os melhores exemplos de boas práticas no setor do turismo a nível mundial. A votação é aberta tanto ao público em geral, como a mais de 200 mil profissionais do setor do turismo oriundos de 160 países.

A SABER

Os vencedores da Europa foram anunciados dia 22 de Outubro, às 00:00. Para além das 21 categorias nacionais, Portugal arrecadou um total de 25 prémios europeus, incluindo o de Melhor Destino de Turismo de Aventura para a Região Autónoma dos Açores, o de Melhor Destino de Praia para o Algarve, o de Melhor Destino Insular para a Região Autónoma da Madeira, o de Melhor Terminal de Cruzeiros para o Terminal de Cruzeiros de Lisboa, e o de Melhor Autoridade Turística para o Turismo de Portugal. Os Passadiços do Paiva também conquistaram duas distinções, a de Melhor Atração de Turismo de Aventura e de Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico.

A lista completa dos vencedores poderá ser consultada aqui.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados