Coleção cápsula Possession da Piaget ou quando aos contrastes atraem

Piaget_Possession_BlackCeramicRingWG_G34P2G00
Piaget_Possession_BlackCeramicBangleWG_G36PG300
Piaget_Possession_WhiteCeramicRingRG_G34P2H00
Piaget_Possession_WhiteCeramicRingRG_G34P1H00
previous arrow
next arrow

A Piaget apresenta este ano, e pela primeira vez, numa nova abordagem arrojada, a sua linha Possession em cerâmica contrastante preta e branca. Porque a coleção Possession continua a crescer com novas peças, a nova Possession Contrast Capsule assume os códigos do desenho clássico da linha Possession, porém reorganiza-os em novas formas arrojadas e com materiais que o distinguem claramente dos outros anéis Piaget

A Piaget lançou a coleção Possession pela primeira vez em 1990, com um impressionante anel em ouro amarelo, marcando, assim, o nascimento do seu emblemático anel giratório. Desde então, as criações da coleção Possession continuam a disponibilizar peças alegres e lúdicas que despertam o sentido do toque.

Na sua nova Possession Contrast Capsule, a Piaget usa pela primeira vez a cerâmica, preta e branca. Uma coleção cápsula que resulta da combinação de uma forma arrojada com um novo material, enfatizando os códigos de classicismo da Maison, mas sob uma forma extravagante, revolucionando o legado das linhas finas ao ostentar um design incisivo e surpreendente.

Este conjunto Possession Contrast Capsule compreende três anéis inovadores com diamantes, dois em ouro rosa e cerâmica branca e o terceiro em ouro branco e cerâmica preta, combinados com uma pulseira em ouro branco com diamantes e cerâmica preta. Tais criações ostentam um visual inovador graças a novas linhas com um biselado no cimo e no fundo dos anéis, e um topo plano na pulseira, atribuindo a estas peças uma estética de estilo angular. Os anéis ostentam uma fileira torneada em cerâmica decorada com motivos de corte reto, o que confere um nível superior de magia a estas novas criações. A elegante pulseira tem um cone de cerâmica preta em ambas as extremidades de pontas aguçadas para lhe outorgar um visual audaz.

Com o seu design arrojado, pleno de energia positiva, a nova Coleção Possession Contrast Capsule oferece a quem a usar uma nova forma de se exprimir, permanecendo sempre ao seu lado enquanto vive a sua vida ao máximo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Sixième Sens par Cartier

Sixième Sens par Cartier mostra aquele toque extra e exclusivo da alta joalharia, uma expressão

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sixième Sens par Cartier

Sixième Sens par Cartier mostra aquele toque extra e exclusivo da alta joalharia, uma expressão