F Club, 1 ano de vida, 1 ano de sucesso

Como acontece com qualquer novo projeto, quando nasce, e é posto em marcha, são geradas grandes expectativas – não há como contornar, nem sequer um certo nervoso miudinho. Mas é bom elevar a fasquia e pensar ‘grande’. É isso que tenho feito ao longo a minha vida. Pensar ‘grande’, ter grandes expectativas. Porque só assim o resultado é, também ele, ‘grande’. Quando criei o F Club, clube empresarial feminino, sabia estar a aventurar-me num terreno fértil, mesmo que movediço, porque, como tão bem sabemos, e vivemos, atravessávamos um período muito complicado e incerto das nossas vidas. A pandemia abalou-nos a todos. Sem escolher raças ou estatutos sociais. Mas numa nova ‘casa’ há sempre que começar por algum lado, arrumar ideias, agendar tarefas. E foi isso que fiz, com vontade férrea, com motivação, com esperança e com uma lista de contactos que venho somando ao longo dos anos, de amigas, clientes, parceiras de negócios, mulheres incríveis, com histórias incríveis para partilharem entre si!

Durante mais de um ano, muitos de nós estivemos separados dos nossos familiares e amigos por mais tempo do que o desejado. O Clube sofreu alguns abanões, quis juntar mais mulheres, partilhar ainda mais histórias, e assim foi acontecendo, apesar de todas as contrariedades e limitações.

Volvido um ano, aqui estamos, juntas, nesta missão que a todas tem brindado com tanto conteúdo e bons momentos.

Enquanto me concentro, ao lado da minha equipa e parceiros, para os preparativos de um novo evento especial deste jovem clube agora a celebrar um ano de vida, aproveito para vos deixar esta mensagem de inspiração e agradecimento. Caminhamos juntas, fizemos de cada etapa desta viagem, mesmo com todas as medidas de proteção implementadas, uma etapa de sucesso. Em segurança, contámos a sua história. E continuaremos a fazê-lo. Boas histórias, vitoriosas e inspiradoras, de vida e de trabalho, são sempre de partilhar. Até breve. Até sempre. Com carinho,

Fátima Magalhães

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sixième Sens par Cartier

Sixième Sens par Cartier mostra aquele toque extra e exclusivo da alta joalharia, uma expressão