Six Senses Douro Valley lança Wine Moments para apaixonados do vinho

Six Senses Douro Valley Wine Moments
Six Senses Douro Valley Wine Moments
Six Senses Douro Valley Wine Moments
Six Senses Douro Valley Wine Moments
Six Senses Douro Valley Wine Moments
Six Senses Douro Valley Wine Moments
Six Senses Douro Valley Wine Moments
Six Senses Douro Valley Wine Moments
previous arrow
next arrow

Para este outono, o Six Senses Douro Valley planeou momentos vínicos especiais que se tornarão na perfeita introdução à diversidade e qualidade dos vinhos da região do Douro. Com o programa Wine Moments, que inclui um vasto leque de ofertas, tal irá permitir ao hotel prolongar ou estabelecer contacto com os hóspedes apreciadores de vinho.

Famoso pelo Vinho do Porto, o Vale do Douro tem surpreendido os amantes do vinho nas últimas duas décadas pela qualidade e diversidade dos seus vinhos Douro DOC tintos e brancos. Sendo a maior região vinícola montanhosa do mundo, com vinhas plantadas em encostas íngremes, frequentemente em socalcos, com mais de 100 variedades certificadas plantadas numa área geograficamente tão complexa, o Vale do Douro é uma terra onde a maior parte do trabalho ainda é executado à mão e onde é ainda comum, nas melhores adegas, ver os tradicionais lagares de granito usados para pisa a pé da uva, aliados à mais sofisticada tecnologia disponível.

É neste contraste, numa combinação de antigo, novo, visão de futuro e respeito pela tradição, de histórias de famílias que remontam a séculos atrás e de tecnologia moderna, que fazem do Vale do Douro uma das maravilhas do mundo vínico. Por isso, a diversão proposta é quase obrigatória e a adesão para se tornar sócio do Six Senses Douro Valley Wine Moments é uma opção muito fácil.

Existem duas modalidades de afiliação, Tawny e a Vintage, e ambas incluem um kit de boas-vindas, caixas de vinho mistério enviadas aos sócios três ou quatro vezes por ano, visitas guiadas gratuitas a quintas e adegas da região, condições especiais para eventos de vinho no hotel e, ainda, um desconto de cinco por cento em vinhos disponíveis na loja de vinhos do hotel, bem como uma degustação de vinhos de cortesia.

Feran Centelles é uma celebridade do mundo do vinho que já visitou o Six Senses Douro Valley. E outras visitas se lhe irão seguir, o que vai permitir uma interessante abordagem ao mundo do vinho na partilha de conhecimentos com os convidados e funcionários do hotel. Se estiver interessado em aderir ou já se encontrar hospedado neste hotel, localizado junto a Samodães, pode enviar um e-mail para sommelier-dourovalley@sixsenses.com ou mario.claro@sixsenses.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes